Como saber se tênis Osklen é original

Como saber se tênis Osklen é original

Ninguém quer pagar caro por um produto que não seja original. Não é mesmo? Se você adquiriu ou pretende comprar um calçado da marca Osklen é possível certificar-se de que o produto não se trata de uma falsificação. Para tanto, o umComo.com.br vai ajudar você a como saber se tênis Osklen é original e não levar gato por lebre.

Passos a seguir:
1

Por se tratar de uma marca famosa e, por isso, procurada por muitos consumidores, tanto homens quanto mulheres, de diversas idades, é possível encontrar pessoas e mesmo empresas que vendem modelos de tênis Osklen falsificados. Quem não quer adquirir um modelo que não seja o original, ainda mais se estiver pagando pelo preço de um produto confeccionado pela própria marca, deve estar atento aos sinais que existem para identificar e saber se tênis Osklen é original.

2

A primeira dica é da própria marca Osklen, que em seu site informa sobre os inúmeros casos de falsificação, os quais pedem que sejam denunciados. Os produtos da empresa são encontrados somente nas lojas próprias que existem no país e no estrangeiro, em torno de 70. Os calçados da marca com garantia de originalidade são vendidos também pelas lojas multimarcas autorizadas. No site da empresa, no link osklen.com/lojas é possível conferir a lista de estabelecimentos que comercializam produtos originais.

3

Já os consumidores que desejam adquirir um tênis Osklen original pela internet devem realizar a compra exclusivamente pela loja virtual oficial da marca, no link store.osklen.com. Quanto às diferenças de um tênis original de um falsificado, elas já iniciam na embalagem. O calçado da Osklen é entregue em um saquinho bege de tecido grosso e possui uma cordinha, que simula o cadarço da marca, o qual passa por um furo que conta com uma coroinha. Além disso, deve aparecer apenas o nome da marca e a cidade no saco original.

4

Embora um dos diferenciais da marca seja o cadarço listrado, existem modelos com cadarço preto, então, a dica é conferir no site da marca como é o cadarço de cada modelo, além de verificar se no original o furo para passar o cadarço conta ou não com a coroinha. A palmilha também pode ajudar, pois ela deve receber apenas o nome da marca e da cidade. O produto original possui ainda etiquetas, dentro e fora, sendo que na parte interna uma das etiquetas é a de lavagem.

5

Outra dica é observar a posição da logomarca Osklen na sola do calçado. Nos modelos originais é possível conferir que a distância entre o início da sola até à letra “O” da marca tem 2,8 cm e da letra “N” até o final da sola a distância é de 1 cm. Clientes da marca também aconselham as pessoas a observarem dentro do calçado. O normal é que apareça apenas o nome da marca, muitas das vezes, na cor dourada. Os calçados da Osklen são famosos ainda por serem apenas de couro ou sintético, além de serem tênis macios e flexíveis, características essas que nem sempre estão presentes nos produtos falsificados da marca.

6

Aproveite e confira também estes artigos que poderão ser interessantes para você:

  • Como identificar um tênis Nike falsificado
  • Como saber se o tênis Mizuno é original

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se tênis Osklen é original, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.