Como saber se uma bolsa Louis Vuitton é falsa

Como saber se uma bolsa Louis Vuitton é falsa

Louis Vuitton Malletie é uma casa de moda francesa de design de artigos de couro, roupa, joelharia e acessórios de luxo. A marca Louis Vuitton, juntamente com o seu símbolo, foi catalogada como a marca mais valiosa em todo o mundo, segundo um estudo realizado pela Millward Brown em 2010. Devido ao estatuto associado à imagem da marca, a Louis Vuitton é uma das marcas mais falsificadas no setor da moda. Apesar de as bolsas falsificadas estarem amplamente disponíveis e se poderem parecer às verdadeiras, tendo os conhecimentos do produto, pode se certificar se o que está a comprar é autêntico.

Passos a seguir:
1

Observe a colocação do monograma, geralmente conhecido com o logótipo LV. O "V" deve estar um pouco acima do "L". Em geral, o "L" passa pela parte inferior esquerda do "V". O monograma deve ser simétrico de lado a lado.

2

Veja os padrões de costura ao longo da bolsa da Louis Vuitton. As bolsas de design, são feitas com especial cuidado, inclusivamente ao longo da costura. O bolso de Speedy tem sempre cinco pontos de costura através da guia de couro onde se encontra com a alça. Compare, caso seja possível, duas bolsas da Louis Vuitton lado a lado para identificar o número de ponto colocados na bolsa. Deve ver se a costura é a mesma para cada bolsa.

3

Tente que a bolsa seja de uma só cor ou com monogramas de texto multi-cor. Uma bolsa Louis Vuitton com várias cores pode ser um sinal de que é falsas, uma vez que apenas a Speedy 30 e a Milla Pochette PM são multicores. A Speedy 30 pode se identificar pela bolsa de tela Damier com uma forma arredondada, especialmente nos lados. A Milla Pochette PM é uma bolsa pequena, a identificação da marca aparece no ponto central frontal superior da bolsa, e em ambos os lados encontra a fixação da corrente de ouro.

4

Mochilas, bolsas e todas as peças vintage devem ter uma coloração amarelo-esverdeado. O estofamento de couro em volta da bolsa também deve ter costuras amarelas com os cartões brancos de autenticidade. Estas são parte de um conjunto de medidas que também incluem a etiqueta da LV. Qualquer costura que não seja de cor amarela, ou um cartão de autenticidade que seja de outra cor que não o branco, demonstra que a bolsa não é autêntica.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se uma bolsa Louis Vuitton é falsa, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.