Partilhar

Como são os óculos de sol para dirigir

Como são os óculos de sol para dirigir

Os óculos de sol para dirigir são lentes de sol específicas para reduzir o brilho nos olhos do condutor. Existem diferentes modelos de óculos disponíveis. Além de reduzir o brilho nos olhos dos condutores, estes óculos também esclarecem a visão. De seguida, em umComo.com.br explicamos-lhe como são os óculos de sol para dirigir.

Também lhe pode interessar: Como escolher uns óculos de sol

Dados sobre os óculos de sol para dirigir

Ao comprar óculos para dirigir, o condutor deve escolher entre uns óculos de sol básicos ou um óculos receitados para dirigir, conforme seja necessário. Os óculos de sol feitos especificamente para dirigir são feitos com lentes polarizadas, que reduzem o brilho do sol e facilitam a visão em dias muito ensolarados.

Prescrição de óculos para dirigir

Quando é feita uma receita de uns óculos para uma certa distância adaptada às suas necessidades específicas, falamos de uns óculos receitados. A prescrição de óculos de sol também inclui antirreflexo nas lentes dos óculos. O revestimento permite ao condutor mais luz em seus olhos, tornando a condução noturna mais fácil e segura. O tratamento antirreflexo reduz o brilho do sol tanto na parte posterior como frontal das lentes.

Óculos de sol para dirigir à noite

São lentes polarizadas que contêm baixa densidade de resina de cor amarela. Estas lentes foram feitas para fazer com que as cores vermelho, branco, verde e amarelo sejam mais nítidas para o usuário. Além de oferecer proteção à vista durante a condução noturna também trazem benefício na hora de usar o computador. Estes óculos para dirigir à noite foram feitos originalmente para proteger a visão dos pescadores.

Como são os óculos de sol para dirigir - Óculos de sol para dirigir à noite
Imagem: produto.mercadolivre.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como são os óculos de sol para dirigir, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como são os óculos de sol para dirigir

Como são os óculos de sol para dirigir
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
1 de 2
Como são os óculos de sol para dirigir

Voltar ao topo da página