Estilos de pessoas famosas

Como se maquiar como Ariana Grande

Ana Marques
Por Ana Marques. Atualizado: 9 dezembro 2019
Como se maquiar como Ariana Grande
Imagem: usmagazine.com

Ariana Grande é uma jovem cantora, compositora e atriz, que tem feito furor entre os adolescentes e jovens adultos, pela sua voz inconfundível e estilo sempre in mas natural. O seu penteado característico, tem sempre uma parte do cabelo apanhado, dando-lhe um ar muito jovial, tem estado sempre presente nas cerimonias de prêmios mais importantes.

O seu estilo destaca-se pelos vestidos alegres e joviais e a maquiagem simples e natural, com algum destaque para os olhos.

Esta menina é a inspiração de muitas jovens pelo mundo. Se também é uma das suas e quer saber como se maquiar como ela, esta no local certo. Continue lendo este artigo e aprenda a Como se maquiar como a Ariana Grande, com o umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como se maquiar de Coringa

Passos a seguir:

1

Ariana Grande é conhecida por usar uma maquiagem muito natural com realce nos olhos e cílios, portanto para começar tem de usar um bom creme hidratante e uma pré-base adequada a seu tom e tipo de pele, sem esquecer o corretor de olheiras, para conseguir esconder todas as imperfeições do rosto.

No fim desta fase, coloque um pouco de pó bronzeador nas maças do rosto e de maneira a deixar um efeito uniforme.

Assim consegue um ar natural e jovem, tal como a Arina Grande.

Como se maquiar como Ariana Grande - Passo 1
Imagem: hollywoodlife.com
2

De seguida começamos nos olhos, a parte mais importante para se maquiar como a Ariana Grande.

A Ariana começa por aplicar sombra, escolhendo tonalidades terra, como castanhos e bejes (nudes). Coloque primeiro a cor mais clara para base e depois a mais escura para o sombreado e efeito smoke.

Depois passa com o delineador de olhos, em tons escuros como negro, circundando o olho todo até junto à linha de água, mas atenção para que não fique muito grosso, quanto mais natural melhor.

Como se maquiar como Ariana Grande - Passo 2
Imagem: modelcocosmetics.com
3

A máscara para cílios é o mais importante para se maquiar como a Ariana Grande. Ela é conhecida pelos seus cílios longos e volumosos. Assim, tem de usar uma mascara primeiro para alongar os cílios o mais possível. De seguida deve usar uma máscara para dar volume e conseguir um efeito multiplicador, assim vai parecer que tem muitos cílios nos olhos, tal como a Ariana.

Como se maquiar como Ariana Grande - Passo 3
Imagem: stealherstyle.net
4

Depois de concluídos os olhos, passamos para os lábios. A Ariana Grande é conhecida pela sua naturalidade e isso é demonstrado nos lábios também. Ela usa tonalidades simples e rosadas, enaltecendo a já cor rosada dos seus lábios carnudos. Em eventos mais importantes podemos vê-la com tonalidades mais sexy's como o vermelho ou um arroxeado.

Como se maquiar como Ariana Grande - Passo 4
5

Para terminar a sua maquiagem como a Ariana Grande é simples, aplique apenas um pouco de blush no rosto, numa tonalidade que complemente você.

Aplique de dentro para fora e de baixo para cima para poder dar destaque ás maças do rosto.

Assim esta pronta para sair e se divertir com as suas amigas. Neste tipo de maquiagem, menos é sempre mais.

Tente e veja como é simples se maquiar como a Ariana Grande.

Como se maquiar como Ariana Grande - Passo 5
Imagem: camilacoelho.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se maquiar como Ariana Grande, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: usmagazine.com
Imagem: hollywoodlife.com
Imagem: modelcocosmetics.com
Imagem: stealherstyle.net
Imagem: camilacoelho.com
1 de 6
Como se maquiar como Ariana Grande