Partilhar

Como se maquiar como Selena Gómez

Como se maquiar como Selena Gómez
Imagem: ellookdelasfamosas.es

Selena Gómez é uma das estrelas juvenis mais populares da atualidade. Presente nos mais importantes eventos de música e pisando muitos tapetes vermelhos ao redor do mundo, seu estilo versátil na hora de se vestir e arrumar fez com que fosse reconhecida no mundo da moda. Quer se inspirar em sua maquiagem e imitar seu look sensual? Em umComo.com.br explicamos a você como se maquiar como Selena Gómez, para que o consiga com sucesso.

Também lhe pode interessar: Como se maquiar como Ariana Grande
Passos a seguir:
1

Selena Gómez usa uma maquiagem que costuma se centrar em realçar os olhos, por isso esta parte do seu rosto é a protagonista se você quer se maquiar como ela.

Comece aplicando um corretivo de olheiras adequado para seu tipo de pele, seguido de uma base umectante que hidrate seu rosto, trazendo suavidade e ocultando as imperfeições. A maquiagem da Selena Gómez permite a ela ter um rosto sempre fresco e natural, em parte graças a uma boa base.

Como se maquiar como Selena Gómez - Passo 1
2

Para se maquiar como a Selena Gómez você deve delinear sempre seus olhos, tanto na pálpebra como na linha d'água, usando de preferência um delineador líquido preto. Já que a maquiagem da Selena se concentra em destacar os olhos, este é um passo que não deve deixar de lado.

Nas últimas vezes que esta estrela apareceu em público, tinha apostado em um look bem mais sensual, exibindo um delineado tipo gatinho que você também pode imitar seguindo as instruções do nosso artigo como fazer o delineado gatinho.

3

O seguinte passo é aplicar a sombra. Se quer se maquiar como a Selena Gómez nas vezes em que ela só realça os olhos, então pode experimentar sombras em tons como preto, marrom, cinza ou rosa escuro. Para este look, seus lábios devem estar sempre em cores claras e naturais como o pau-rosa, dando protagonismo aos olhos.

Aplique também uma máscara de cílios para dar volume e intensidade ao seu olhar.

4

Se preferir o estilo de maquiagem onde a Selena Gómez decide dar um pouco mais de atenção aos seus lábios carnosos, então siga os passos anteriores mas ao invés de escolher uma sombra escura, prefira tons crus similares aos da sua pele: bege, dourado muito claro e cores naturais que tragam luminosidade aos olhos sem carregar muito.

Depois, prefira um tom intenso para seus lábios: o vermelho, em suas diferentes tonalidades, é o favorito da Selena Gómez.

5

Para terminar de se maquiar como a Selena Gómez é importante não esquecer de aplicar blush na área dos pômulos, testa e nariz, escolhendo, de preferência, um tom que faça você parecer mais bronzeada como esta estrela.

Pronto! Seguindo estes passos poderá exibir a maquiagem da Selena Gómez e ficar bonita e sensual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se maquiar como Selena Gómez, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como se maquiar como Selena Gómez

Como se maquiar como Selena Gómez
Imagem: ellookdelasfamosas.es
1 de 6
Como se maquiar como Selena Gómez

Voltar ao topo da página