Partilhar

Como se maquiar em 5 minutos

Como se maquiar em 5 minutos
Imagem: m.globedia.com

Tem 5 minutos? Este é o tempo que você precisa para conseguir se maquiar com os conselhos que mostramos no seguinte artigo. Se você está sempre com pressa e sua rotina diária não lhe deixa tempo livre para se arrumar, você acaba renunciando a potencializar sua beleza com um ligeiro toque de maquiagem. Em alguns instantes você pode fazer com que seu rosto fique bem mais atraente e radiante e ter um visual impecável durante todo o dia. Preste atenção aos seguintes passos de umComo e descubra como se maquiar em 5 minutos.

Também lhe pode interessar: Como se maquiar para ir à escola
Passos a seguir:
1

Hidratação + base de maquiagem

Este passo levará só alguns segundos e você economizará tempo. Em vez de aplicar o creme hidratante e a base de forma separada, agora você pode adquirir produtos 2 em 1, estes são os chamados BB Cream ou CC Cream com cor. São ideais pois hidratam, unificam, oferecem um tom bonito à pele e protegem-na dos raios UV. Aplique sobre o rosto bem limpo e o resultado será espetacular. E se deseja fazer uma BB Cream caseiro, descubra a receita consultando o artigo.

Como se maquiar em 5 minutos - Passo 1
Imagem: trendenciasbelleza.com
2

Corretivo de olheiras

O uso deste cosmético é opcional. Se suas olheiras são muito marcadas e só a base de maquiagem não basta, aplique um pouco de corretivo sobre elas para camuflá-las. O ideal é escolher o tom de corretivo que mais se assemelhe à cor de sua pele.

Como se maquiar em 5 minutos - Passo 2
Imagem: cremitas.com
3

Blush

Um toque de blush nas bochechas será suficiente para se maquiar em 5 minutos e ter um rosto mais fresco, jovem e luminoso. Aplique com a ajuda de um pincel sobre as maçãs do rosto e esfumace em direção à têmpora.

Como se maquiar em 5 minutos - Passo 3
Imagem: guiamaquillaje.com
4

Olhos

Sem dúvida, os cílios bem marcados e longos mudam a expressividade do olhar por completo e dão como resultado um aspecto bem mais feminino. Aplique uma boa camada de máscara de cílios e se previamente puder usar o curvador de cílios, o acabamento será perfeito e não precisará de mais nada.

Como se maquiar em 5 minutos - Passo 4
Imagem: www.supercanal.com
5

Lábios

Para acabar de se maquiar em 5 minutos, aplique um pouco de gloss em seus lábios se quer só conseguir que estes fiquem mais volumosos, ou um batom com cor para um efeito mais chamativo e intenso.

Como se maquiar em 5 minutos - Passo 5
Imagem: topmaquillaje.galeon.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se maquiar em 5 minutos, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como se maquiar em 5 minutos

1 comentário
Lana
Ameii as vezes não tenho muito tempo. Adorei a dica
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Lana, que bom saber isso! Muito obrigada e continue nos acompanhando ;)

Como se maquiar em 5 minutos
Imagem: m.globedia.com
Imagem: trendenciasbelleza.com
Imagem: cremitas.com
Imagem: guiamaquillaje.com
Imagem: www.supercanal.com
Imagem: topmaquillaje.galeon.com
1 de 6
Como se maquiar em 5 minutos

Voltar ao topo da página