Penteados de pessoas famosas

Como se pentear como Gareth Bale

Como se pentear como Gareth Bale
Imagem: mirror.co.uk

Gareth Bale é um futebolista galês que foi um dos últimos contratos do Real Madrid, equipe que joga na Primeira Divisão da Espanha. Bale é um dos muitos jogadores que não só se destacam por seu profissionalismo e habilidade no terreno do jogo, mas também por seu estilo e estética particular. O jogador exibe um visual muito elegante e moderno ao mesmo tempo, e é por isso que tem marcado a tendência nos últimos anos. Seus cortes de cabelo e penteados também não passam despercebidos e estão sempre na moda. Se gosta de seu estilo, no seguinte artigo de umComo você pode descobrir como se pentear como Gareth Bale seguindo alguns passos simples.

Também lhe pode interessar: Como se pentear como o Cristiano Ronaldo

Passos a seguir:

1

Antes de fazer o penteado de Gareth Bale, faça o seu moderno corte de cabelo. Caracteriza-se por usar o cabelo muito curto e quase raspado nas laterais e na parte da nuca, de modo que o cabelo fique mais longo na zona dianteira. Como vemos na imagem, define-se perfeitamente uma risca lateral muito marcada que serve de marca entre o cabelo curto e o cabelo longo.

Como se pentear como Gareth Bale - Passo 1
Imagem: estilodevida.latam.msn.com
2

Para começar a se pentear como Gareth Bale, primeiro lave o cabelo como o faz habitualmente e, ao finalizar, aplique um protetor térmico que ajude a proteger o cabelo do calor do secador que usaremos a seguir para dar forma ao penteado.

3

Agora é a vez de conseguir o volume perfeito para este penteado. Passe o secador pelo cabelo para retirar o excesso de umidade e com a ajuda de uma escova redonda, vá esticando o cabelo longo da parte frontal até que fique bem liso.

4

Quando o cabelo estiver seco, vamos dar forma e fixar o penteado. Para isso, esfregue em suas mãos um pouco de cera para o cabelo ou um fixador em gel e aplique com os dedos na parte frontal que alisamos, e depois espalhe-o para atrás. Com um pente, marque e defina a linha em um lado e aplique um pouco de fixador para que fique perfeitamente marcada como a do futebolista. Agora, com o pente coloque todo o cabelo para frente e, depois, com um só movimento para o lado em direção oposta à risca lateral que você marcou. Com isso, conseguirá criar um pequeno topete. É importante não amassar o cabelo nem penteá-lo muito, pois deve ficar um pouco levantado.

Como se pentear como Gareth Bale - Passo 4
Imagem: www.esquirelat.com
5

Pronto! Como vê, pentear-se como Gareth Bale é bastante simples e, também deixará você na última moda com um visual sofisticado e atual ao mesmo tempo.

Algumas vezes, também vimos o jogador com um cabelo muito bem definido. Trata-se de um penteado muito fácil de conseguir com este corte de cabelo. Só precisa moldar o cabelo aplicando um pouco de gel fixador na direção acima, dando um aspecto mais despenteado e despojado.

Como se pentear como Gareth Bale - Passo 5
Imagem: libertaddigital.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se pentear como Gareth Bale, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Alan Kardec Ferreira de Sousa filho
Fico muito legal fico daora
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Alan! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Imagem: mirror.co.uk
Imagem: estilodevida.latam.msn.com
Imagem: www.esquirelat.com
Imagem: libertaddigital.com
1 de 4
Como se pentear como Gareth Bale