Como se pentear como Gareth Bale

Como se pentear como Gareth Bale
Imagem: mirror.co.uk

Gareth Bale é um futebolista galês que foi um dos últimos contratos do Real Madrid, equipe que joga na Primeira Divisão da Espanha. Bale é um dos muitos jogadores que não só se destacam por seu profissionalismo e habilidade no terreno do jogo, mas também por seu estilo e estética particular. O jogador exibe um visual muito elegante e moderno ao mesmo tempo, e é por isso que tem marcado a tendência nos últimos anos. Seus cortes de cabelo e penteados também não passam despercebidos e estão sempre na moda. Se gosta de seu estilo, no seguinte artigo de umComo você pode descobrir como se pentear como Gareth Bale seguindo alguns passos simples.

Passos a seguir:
1

Antes de fazer o penteado de Gareth Bale, faça o seu moderno corte de cabelo. Caracteriza-se por usar o cabelo muito curto e quase raspado nas laterais e na parte da nuca, de modo que o cabelo fique mais longo na zona dianteira. Como vemos na imagem, define-se perfeitamente uma risca lateral muito marcada que serve de marca entre o cabelo curto e o cabelo longo.

Imagem: estilodevida.latam.msn.com
2

Para começar a se pentear como Gareth Bale, primeiro lave o cabelo como o faz habitualmente e, ao finalizar, aplique um protetor térmico que ajude a proteger o cabelo do calor do secador que usaremos a seguir para dar forma ao penteado.

3

Agora é a vez de conseguir o volume perfeito para este penteado. Passe o secador pelo cabelo para retirar o excesso de umidade e com a ajuda de uma escova redonda, vá esticando o cabelo longo da parte frontal até que fique bem liso.

4

Quando o cabelo estiver seco, vamos dar forma e fixar o penteado. Para isso, esfregue em suas mãos um pouco de cera para o cabelo ou um fixador em gel e aplique com os dedos na parte frontal que alisamos, e depois espalhe-o para atrás. Com um pente, marque e defina a linha em um lado e aplique um pouco de fixador para que fique perfeitamente marcada como a do futebolista. Agora, com o pente coloque todo o cabelo para frente e, depois, com um só movimento para o lado em direção oposta à risca lateral que você marcou. Com isso, conseguirá criar um pequeno topete. É importante não amassar o cabelo nem penteá-lo muito, pois deve ficar um pouco levantado.

Imagem: www.esquirelat.com
5

Pronto! Como vê, pentear-se como Gareth Bale é bastante simples e, também deixará você na última moda com um visual sofisticado e atual ao mesmo tempo.

Algumas vezes, também vimos o jogador com um cabelo muito bem definido. Trata-se de um penteado muito fácil de conseguir com este corte de cabelo. Só precisa moldar o cabelo aplicando um pouco de gel fixador na direção acima, dando um aspecto mais despenteado e despojado.

Imagem: libertaddigital.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se pentear como Gareth Bale, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.