Como se pentear para ficar mais magra

Como se pentear para ficar mais magra
Imagem: www.hairstyles4women.com

penteados e cortes de cabelo que refinam as características faciais, estilizam o rosto e visualmente fazem-nos parecer mais magras. Escolhendo bem o estilo do nosso cabelo podemos fazer que uma cara demasiado larga e redonda perca volume e tenha uma imagem muito mais esbelta. Neste artigo de umComo.com.br ensinamos-lhe alguns penteados, franjas e vários truques para alargar oticamente o seu rosto, saber como se pentear para ficar mais magra e estar contente com o seu look.

Passos a seguir:
1

Ter um cabelo liso afina o rosto, uma vez que reduz o volume e tira o protagonismo a essas bochechas tão proeminentes. Então esqueça as ondas, os frisados e as permanentes se quer parecer mais magra e estilizada. As mulheres com cabelos frisados ou ondulados podem recorrer a alisadores de cabelo ou a tratamentos de cabeleireiro como o alisamento permanente japonês.

Imagem: www.sortea2.com
2

O corte de cabelo é determinante se deseja favorecer a sua imagem e parecer mais magra. Um cabelo comprido apenas á aconselhável para mulheres altas e medianas, no caso de ter uma estatura baixa será muito mais favorecedor um cabelo médio que não sobrepasse a altura dos ombros. Por isso, os cortes de cabelo extremamente curtos estão totalmente descartados se quer esconder um rosto largo.

3

As mulheres que gostarem de franja e de mudar de look com frequência, devem saber que a franja comprida, assimétrica e desigual é a solução perfeita para esconder o arredondamento do seu rosto. Além disso, não são permitidas franjas curtas e rectas que acentuem as dimensões das características faciais.

Imagem: elmundodecielo.blogspot.com
4

Os recolhidos e os penteados altos são os que mais estilizam a figura e afinam o rosto, quer sejam os coques altos, coques italianos, coques torcidos, etc. Se a forma do seu rosto é demasiado redonda, deixe umas mechas de cabelo soltas para ficar equilibrado e estar mais bonita.

Imagem: hairprocare.ru
5

Também, o clássico rabo de cavalo é uma boa maneira de ter um penteado juvenil e casual que estiliza, mas recomendamos-lhe não o fazer excessivamente alto, um rabo de cavalo médio com um risco ao lado sem marcar demasiado. Isto suavizará o seu rosto afinando as bochechas e acentuando as maçãs do rosto.

Imagem: fashioncare.vn
6

Conheça outros truques se tem um rosto de forma redonda e quer aprender a esconder a largura e as suas bochechas, consulte quais são os melhores penteados para um rosto redondo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se pentear para ficar mais magra, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.