Partilhar

Como se vestir como Emma Watson

Como se vestir como Emma Watson

A menina protagonista de Harry Potter cresceu e e virou um ícone da moda. Desde a sua mudança de look (do cabelo encaracolado enorme e armado da Hermione ao cabelo tipo "pixie cut") passou a ser o objetivo dos coolhunters. Na umComo.com.br damos algumas dicas para você saber como se vestir como Emma Watson.

Também lhe pode interessar: Como se vestir para o Lollapalooza
Passos a seguir:
1

A Emma se declarou amante das grandes marcas como Balenciaga ou Calvin Klein. No entanto, este estilo que poucos podem se permitir só é usado no tapete vermelho. Para o dia a dia ela prefere usar roupa da loja prêt-à-porter Topshop. Esta loja destaca se por um estilo informal mas elegante, sem estampas nem cores chamativas, e isso é o que destaca a maioria do guarda-roupa de Emma.

Como se vestir como Emma Watson - Passo 1
Imagem: hqwallpapersz.com
2

Quanto às cores, Emma destaca se por combinar sempre cores frias: azul marinho, branco, cinza, preto e marrom. Combinando estas cores entre si para conseguir um look muito casual e pouco chamativo.

3

Quando o assunto é maquiagem, costuma usar uma maquiagem nude para o dia a dia. Mas também é verdade que quando aparece em programas de televisão decide usar um conjunto mais arrumado e costuma preferir smokey eyes e lábios em tons de vermelho.

Imagem: etcfashionblog.com
4

Suas peças de roupa favoritas são as camisetas oversize, tanto de listras como de uma só cor. Você pode combiná-las como ela, com calça jeans skinny.

Imagem: company.co.uk
5

Quanto ao calçado, para o dia a dia costuma usar botas ou sapatilha francesinha, sem salto. É perfeito para os looks casuais. No entanto, para ocasiões mais elegantes costuma preferir salto agulha, mas não excessivamente alto.

6

Outra peça de roupa favorita da atriz, principalmente no inverno, são as toucas e as boinas para se proteger do clima frio britânico. Costuma combiná-las com cachecóis grandes de lã da mesma cor.

Imagem: netjoven.pe
7

Também no inverno gosta de usar casacos de botões cruzados. Costuma usá-los por cima do joelho e em tons escuros como azul marinho ou preto.

Imagem: blogspot.com
8

Apesar de se destacar por seu look sóbrio para o dia a dia, quando coloca um vestido costuma escolher modelos originais e chamativos. Troca os tons escuros por outros mais alegres e aposta na originalidade. Costuma usar vestidos de todos os tipos, longos e de cortes vanguardistas, que fazem dela a mais original do tapete vermelho. Você também pode se atrever com modelos divertidos nas suas ocasiões especiais.

Imagem: blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir como Emma Watson, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como se vestir como Emma Watson

Como se vestir como Emma Watson
Imagem: hqwallpapersz.com
Imagem: etcfashionblog.com
Imagem: company.co.uk
Imagem: netjoven.pe
Imagem: blogspot.com
Imagem: blogspot.com
1 de 7
Como se vestir como Emma Watson

Voltar ao topo da página