Partilhar

Como se vestir como Harry Styles

Por Sara Viega. Atualizado: 9 julho 2019
Como se vestir como Harry Styles
Imagem: lastfm.es

Harry Styles, o líder do famoso grupo musical One Direction, do mesmo modo que seus colegas, não só causa furor por suas canções e atuações, mas também por seu estilo de vestir. O jovem artista está sempre na última moda e se caracteriza por mostrar um visual retrô, vintage e boêmio muito favorecedor. Se quiser conhecer todos os truques para se vestir como Harry Styles e estar na moda hipster, não perca o seguinte artigo de umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como se vestir como Emma Watson
Passos a seguir:
1

Há roupas que você não pode passar por alto se quiser se vestir como Harry Styles e uma delas são as camisas. O jovem artista usa camisas de todo o tipo de desenhos, seja para um visual casual ou mais informal. Suas favoritas são as camisas de quadrados do tipo lenhador, as camisas com estampados divertidos e as lisas para eventos sociais importantes.

Como se vestir como Harry Styles - Passo 1
2

Da mesma forma, para um estilo mais esportivo e urbano, o líder de One Direction costuma usar camisetas básicas em cores neutras como preto, branco, cinza, azul, etc. ou camisetas com mensagens originais e estampadas. Seus melhores complementos para usar tanto sobre as camisas como sobre as camisetas, são blazer preto de corte moderno ou jaquetas com lapela. A chave de seu visual está em combinar um estilo mais exibido com um estilo casual e urbano.

3

Harry Styles sabe bem como se vestir como um autêntico hipster e em seu vestuário não faltam as calças super justas. Em qualquer ocasião podemos vê-lo com calças cigarrete ou skinny jeans. Suas favoritas, sem dúvida, são as cigarretes pretas, ideais para combinar com todo o tipo de roupas. Para complementar o mais puro estilo Harry Styles, escolha, segundo a ocasião, botas de cano curto de pele, sapatos de cordões ou as míticas sapatilhas Converse All Stars.

Imagem: oldiegrant.blogspot.com
4

Para se vestir como Harry Styles em eventos sociais, use um estilo mais formal mas sempre com um toque juvenil. O cantor de One Direction costuma aparecer com trajes modernos ou com blazer e camisa, combinados em ambos os casos com gravatas borboleta ou lenços. Definitivamente, sempre nos surpreende com maravilhosos modelos que acabam chamando toda nossa atenção.

Imagem: aceshowbiz.com
5

Os complementos também não passam despercebidos para o artista. Ele adora completar alguns de seus visuais com chapéus, óculos de sol e fitas para o cabelo. Incorpore todas estas roupas e acessórios em seu guarda-roupa e estará pronto para se vestir idêntico a Harry Styles.

Imagem: mundotkm.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir como Harry Styles, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como se vestir como Harry Styles

Como se vestir como Harry Styles
Imagem: lastfm.es
Imagem: oldiegrant.blogspot.com
Imagem: aceshowbiz.com
Imagem: mundotkm.com
1 de 6
Como se vestir como Harry Styles

Voltar ao topo da página