Como se vestir como Lana del Rey

Como se vestir como Lana del Rey
Imagem: Pinterest.com

A popular cantora Lana del Rey entrou com tudo no mundo da moda, criando um estilo muito pessoal e característico que mistura um look anos sessenta com o "it girl". Tem sido tão grande a sua repercussão que ela lançou uma linha de roupa para a popular loja H&M. Em umComo.com.br ensinamos-lhe como se vestir como Lana del Rey.

Passos a seguir:
1

Vestidos curtos. Vestir como Lana del Rey é simples se você for louca pelos vestidos curtos com look lady e na cor branca. Você pode experimentar o seu estilo particular, o total white, que consiste em usar o vestido branco com todos os acessórios completamente brancos. Elegante e simples, perfeito para qualquer ocasião um pouco formal.

Imagem: fanpop.com
2

Calçado. Lana del Rey destaca-se por suas sapatilhas. Sobretudo as simples com algum detalhe que as diferencia. Você pode imitar seu calçado com sapatilhas de uma cor só e elegante, como o preto ou o cru enfeitado com tachas ou com algum motivo de renda. Ela também ama os sapatos fechados e com salto alto, conservando a mesma seriedade que as sapatilhas. Trata-se de procurar um calçado elegante e original.

3

Estampados florais. Em camisetas, calças, meias ou vestidos. Você precisa saber que ela adora este tipo de estampados. Para se vestir como Lana del Rey você pode experimentar o que ela costuma fazer, que é misturá-los com alguma peça simples de uma cor só para que o motivo floral sobressaia. Atreva-se com este visual tão casual!

Imagem: stealherstyle.net
4

Bolsas grandes e de alça curta. Lana já tem uma bolsa com seu nome, se chama "del Rey" e quem comercializa é a Mulberry. Você pode usá-la em diferentes cores; Lana tem todas e combina-as com seu vício pelo branco. Pode ser o complemento perfeito se você se decidir pelo look total white. Se você se inclinar pela caramelo, pode utilizá-la no dia a dia.

Imagem: mulberry.com
5

Camisas brancas. De seda, de renda, com transparências ou com peplum, Lana gosta do branco e utiliza-o em muitos de seus looks. Como já mencionamos antes, você pode combiná-lo com qualquer peça com estampado floral. Vestir-se como Lana del Rey é fácil, só precisamos tirar proveito de todas as peças brancas do nosso armário.

6

Cabelo. Lana exibe uma longa cabeleira lisa com volume. Costuma usá-la solta, mas às vezes enfeita-a com um complemento floral, uma presilha ou uma coroa de flores, algo muito simples que você também pode fazer. Além disso, costuma levantar a parte de trás para dar a sensação de volume, um look perfeito se você tiver uma cabeleira longa como a dela.

7

Complementos. Anéis e colares principalmente. Costumam ser dourados ou prateados e normalmente têm algum enfeite floral. É importante que você mantenha o look simples e elegante de Lana, de modo que se você quiser se vestir como ela, não abuse dos acessórios.

Imagem: fashionlee.com
8

A cantora é uma pessoa muito inovadora esteticamente, por isso, se você gosta do estilo dela e quer ter seu look, você pode procurar nas revistas ou em blogues da Internet os últimos modelos que ela usou para servirem de guia.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir como Lana del Rey, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.