Como se vestir como o Cristiano Ronaldo

Como se vestir como o Cristiano Ronaldo
Imagem: ellahoy.es

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, além de ser um dos melhores jogadores do mundo, é um ícone da moda internacional. É protagonista de muitas campanhas publicitárias e, além disso, possui sua própria marca e coleção de roupa e complementos. Seu look caracteriza-se por ser basicamente casual, com peças informais, camisetas e calças apertadas, combinadas com vários acessórios masculinos. Se quiser conhecer com detalhe os segredos do seu estilo e se vestir como o Cristiano Ronaldo, não perca este artigo de umComo.com.br.

Passos a seguir:
1

Para se vestir como o Cristiano Ronaldo, existem algumas peças que não podem faltar no seu guarda-roupa, e uma delas são as camisetas justas. O jogador exibe camisetas minúsculas de todos os modelos e cores que marcam perfeitamente sua silhueta e deixam aparecer a sua musculatura definida. Seus modelos favoritos são as camisas polo informais, que costuma usar com o colarinho levantado, e as camisetas com decote em V ou redondo.

Imagem: niutz.com/taringa.net
2

Sobre estas camisetas e para se proteger do frio, o português costuma usar jaquetas esportivas ou jaquetas de couro curtas, de cores escuras como preto ou azul marinho, ou em tons mais chamativos como dourado, vermelho, mostarda, etc. Trata-se de um look casual e informal que Cristiano Ronaldo veste em seu dia a dia, fora dos campos.

3

As calças jeans são as favoritas do jogador, que as usa em todo o tipo de eventos, seja em looks casuais ou um pouco mais informais. Usa calças jeans modernas e de uma infinidade de estilos, com cores escuras, claras, rasgadas, com bolsos, etc. Seu melhor complemento para uns jeans são sempre tênis bonitos e modernos, ideais para estar cômodo e na moda ao mesmo tempo.

4

No verão, o estilo do jogador não passa desapercebido. Todos os anos aparecem fotos das suas férias onde podemos vê-lo com sua roupa habitual dessa época. Para se vestir como o Cristiano Ronaldo, você só precisa de calções ou sungas bem justas, bermudas, camisetas básicas sem manga ou de manga curta e um chinelo de praia. E, é claro, não se esqueça de usar um boné para trás, a marca de identidade do português na maioria dos seus outfits.

5

Se você gosta de complementos e jóias, ótimo! O Cristiano Ronaldo é especialista em completar seus looks com todo o tipo de complementos. Não faltam seus milhares de modelos e designs de óculos de sol, bonés, cintos, relógios de estilo esportivo bem grandes, assim como colares enormes e brincos de brilhantes.

6

Para completar o look, saiba também como se pentear como Cristiano Ronaldo e conseguir assim o estilo deste esportista.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir como o Cristiano Ronaldo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.