Partilhar

Como se vestir como um Hipster

Como se vestir como um Hipster

Os rebeldes (ou pessoas boêmias) existem em todo o mundo. No geral, residem nas grandes cidades, como Nova York, Los Angels, Londres e São Francisco. Os hipsters têm um look que os caracteriza e que os fazem estar indubitavelmente na moda. Existem várias formas de ter um look hipster. A seguir damos-lhe alguns conselhos sobre esta moda.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como usar um cachecol
Passos a seguir:
1

Use roupa de época. Os boêmios adoram fazer compras nas lojas vintage e lojas de segunda mão como a TopShop, Oxfam ou Humana. Os vestidos de época, os casacos, a flanela, as calças de sino, camisas com botões, as botas e sapatos são muitas vezes componentes chave para um look rebelde e boêmio.

2

Use calças skinny. Para acentuar o look, os hipsters usam calças muito justas, normalmente chamadas de "skinny jeans". Estas calças podem ser em qualquer cor, mas costumam ser de cor preta. Calças clássicas finas que tendem a ajustar-se bem no tornozelo.

3

Use t-shirts e camisas irônicas. Os Rebeldes adoram mostrar a sua ironia. Isto geralmente vem como nostalgia dos anos 80 ou 90, com desenhos animados antigos, comédias canceladas, videojogos, ou qualquer coisa que possa interpretar-se como uma referência à cultura popular desse tempo.

4

Use um cinto extravagante, quanto maior melhor. O mais colorido, é o melhor. Se chama à atenção, é hip. Lantejoulas ou algo chamativo ou excessivo que dê nas vistas é uma boa opção para o cinto.

5

Os tênis Converse ou Doc Martens. Os tênis Converse foram durante muito tempo um elemento básico hipster.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir como um Hipster, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Estude outros hipsters e copie a sua aparência. Caminhe por zonas como Silverlake em Los Angels ou Williamsburg em Brooklyn e veja o estilo que por ai se usa.

Escrever comentário sobre Como se vestir como um Hipster

2 comentários
A sua avaliação:
beatriz
hipster as veses usam roupas meio antigas principalmente no caso de vestidos se vc e um hipster entao procure usar roupas de um estilo ou jeito q vc nunca viu ou entao procure no google looks de hipsters e veja alguns exemplos entao tente procurar em bazares ou em lojas com marcas q tem as roupas ou pares q vc viu
jensen
claro, sempre caminho por Silverlake ou Williamsburg...

Como se vestir como um Hipster
Como se vestir como um Hipster

Voltar ao topo da página