Partilhar

Como se vestir como Zayn Malik

Por Sara Viega. Atualizado: 11 julho 2019
Como se vestir como Zayn Malik
Imagem: magu-horan.metroblog.com

Atualmente os One Direction estão causando furor e não só o fazem por suas canções, mas também porque todos eles têm um estilo de vestir próprio que fascina os rapazes e enlouquece muitas meninas. Zayn Malik marcou tendência, especialmente por seu penteado, e muitos querem imitar seu estilo. Se você também é um deles, não perca este artigo de umComo sobre como se vestir como Zayn Malik.

Também lhe pode interessar: Como se vestir para o Lollapalooza
Passos a seguir:
1

Ao falar sobre a forma de se vestir de Zayn Malik devemos destacar suas camisas quadriculadas, já que é muito comum vê-lo vestido com elas. São do tipo lenhador, muito comuns atualmente entre aqueles que se vestem como hipsters, e destacam-se sobretudo as que combinam os tons vermelhos com o azul escuro.

Como se vestir como Zayn Malik - Passo 1
Imagem: restarticascoloridas.blogspot.com
2

Do mesmo modo, se você quer se vestir como este membro dos One Direction, deverá vestir camisetas com jaqueta preta de couro por cima, que dará ao seu look um toque "bad boy". Você poderá usar esta combinação tanto para vestir durante o dia como para sair à noite.

Imagem: onedirectionminihistorias.blogspot.com
3

Como no caso anterior, também é comum ver Zayn Malik vestindo jaquetas jeans, por cima das camisas ou camisetas. Quanto às calças, você deverá optar por cigarretes ou skinny jeans.

Imagem: hdwallpapersinn.com
4

Quanto ao calçado que Zayn usa, vemos que ele quase sempre usa tênis esportivos de marcas como Vans, Nike, All Star, etc. Não importa se ele passeia pela rua ou comparece a uma gala com o resto dos componentes dos One Direction; ele se calça umas esportivas e conseguirá uma imagem perfeita.

Imagem: thefashionhunt.com
5

Mas além de se vestir como Zayn Malik, se você quiser ficar parecido com ele, será fundamental conseguir imitar o seu penteado, com seu topete levantado para um lado. Para isso, você deverá deixar seu cabelo curto dos lados e na parte posterior da cabeça, enquanto o deixará longo na parte superior para depois levantá-lo, fixando-o com gel ou laquê.

Imagem: mundotkm.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir como Zayn Malik, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como se vestir como Zayn Malik

Como se vestir como Zayn Malik
Imagem: magu-horan.metroblog.com
Imagem: hdwallpapersinn.com
Imagem: thefashionhunt.com
Imagem: mundotkm.com
1 de 6
Como se vestir como Zayn Malik

Voltar ao topo da página