Partilhar
Partilhar em:

Como se vestir na academia

Como se vestir na academia

Ir à academia é uma das melhores formas que temos de desfrutar de uma vida saudável e cuidar do nosso corpo; no entanto, pode ser difícil escolher a roupa para ir à academia porque não nos faz sentir atraentes e porque nos sentimos vestidas sem glamour.

No umCOMO queremos ensinar você a vestir-se na academia para que se sinta tão bonita como se estivesse usando saltos. O look esportivo está na moda!

Também lhe pode interessar: Como se vestir na moda

A roupa para a academia

A primeira coisa a ter em conta é que, para ir à academia, você deve escolher peças que sejam cômodas, flexíveis e que permitam a transpiração do seu corpo. Mas que seja cômoda não quer dizer que tenha que ser a primeira coisa que você encontrar no armário, pelo contrário: as tendências em roupa esportiva renovam-se constantemente e conseguir um look moderno é perfeito para se sentir bonita.

Outro conselho para saber como se vestir na academia é escolher peças de tecnologia de ponta que favoreçam a rápida evaporação do suor e, assim, evitem o mau cheiro. As peças ideais são as que são feitas de microfibras, cotton dry, full cotton, lycra ou supplex, são tecidos canelados que favorecem a transpiração.

Outro aspecto a ter em conta na hora de escolher a roupa para a academia é a cor das peças: quase sempre optamos por vestir cores escuras, sejam cinzas ou pretas. Mas por que você não se atreve com peças coloridas? As peças vermelhas, rosas ou lilases podem dar a você um aspecto mais feminino e fazer com que se sinta mais atraente.

Cuide da sua roupa interior

Ao vestir roupa ajustada e adaptada às nossas formas, é importante que a roupa interior que você escolher seja adequada ao exercício físico. Deste modo, é importante usar um top esportivo em vez do sutiã tradicional, bem como se recomenda evitar o uso de calcinhas ou faixas para o esporte e substituí-las pelas tangas finas que darão comodidade ao movimento bem como uma figura mais sensual.

Arrume-se para ir à academia

Ir à academia não tem que ser sinônimo de ir descuidada. Optar por uma maquiagem adequada bem como por um penteado cômodo e favorecedor são aspectos essenciais para se sentir bonita.

No que à maquiagem se refere, para ir à academia opte por um tom natural, efeito cara lavada. Você poderá realçar seus cílios com uma máscara transparente (que evitará manchas com o suor) e ter uma imagem mais sensual aplicando brilho labial.

O melhor penteado para ir à academia é aquele que afasta o cabelo do seu rosto; portanto, os rabos de cavalo altos costumam ser uma opção ideal: você também pode optar por fazer um penteado com tranças que mantêm firme o cabelo ou pelo clássico coque alto que afasta o cabelo da nuca. Se quiser dar-lhe um toque diferente e atual, acrescenta ao seu penteado um lenço ou uma fita estampada.

Os acessórios para ir à academia

Para saber como se vestir na academia você deve prestar muita atenção nos acessórios, pois são os elementos que fazem com que seu look seja pessoal e original. Por exemplo, você pode usar os punhos que evitam o suor e combinar com a cor que tiver escolhido para seu look. Você também pode usar um boné e assim enfeitar seu penteado.

Aparência para ir à academia

Em umComo damos a você algumas ideias para você se inspirar na hora de escolher sua roupa para ir à academia. Anote!

  • Legging vermelha combinada com top vermelho. Quebre a cor deste look acrescentando um moletom com capuz na cor cinza.
  • Atreva-se com as estampas: vista-se com uma legging estampada em branco e preto e combine-a com um uma camiseta branca ou preta. Você com certeza vai se sair bem!
  • Use short! É uma das modas mais sensuais para ir à academia, já que mostrar as pernas é sempre uma possibilidade. Com um short curto e um moletom com capuz você terá um look arrumado, mas informal.
Fonte: thecollagelife.blogspot.com.es

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como se vestir na academia, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como se vestir na academia

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Como se vestir na academia
Fonte: thecollagelife.blogspot.com.es
1 de 3
Como se vestir na academia