Partilhar

Como se vestir na gravidez

Por Ana Lopes. Atualizado: 4 julho 2019
Como se vestir na gravidez
Imagem: espacogestar.com.br

Durante a gestação, é comum que algumas mulheres não saibam o que vestir e que não se sintam atraentes para seus maridos. Mas, é possível ficar ainda mais sensual durante a gravidez, basta saber como se vestir nesse período. Para isso, siga as dicas presentes neste artigo de umComo e arrase nessa fase de mudanças magníficas do seu corpo. Afinal, tens um bebê no seu ventre e mudanças incríveis estão por vir em sua vida. Continue lendo e descubra como se vestir na gravidez.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como se vestir como Harry Styles
Passos a seguir:
1

Se você estiver se sentindo imensa e achar que nenhuma roupa lhe cai bem, aposte em um look monocromático. Esse look irá alongar sua silhueta e, consequentemente, fazer com que pareça mais magra.

Como se vestir na gravidez - Passo 1
Imagem: pendurikalhos.com.br
2

Aposte em roupas com tecidos leves, como algodão e seda. Vestidos são ótimos aliados durante toda a gestação.

Como se vestir na gravidez - Passo 2
Imagem: vidademamaemoderna.com
3

Para um look mais caprichado, aposte em vestidos mais trabalhados e soltos. Irá ficar muito chique. Podes encrementar o visual com sandálias ou botas. Sapatos de saltos altos também podem ser usados, desde que o salto seja grosso. Mas, deixe os saltos altos para os momentos de maior glamour. No dia-a-dia, opte pelas rasteiras, sapatilhas e sandálias baixas.

4

Calças e shorts não precisam ser evitados. Desde que possuam aquela com cintura de elastano, que podem ser compradas em lojas especializadas. É super recomendado. Pois, irá acompanhar o crescimento da barriga e tornar tudo bem mais confortável.

Como se vestir na gravidez - Passo 4
Imagem: tribosdaweb.org
5

Vestidos com cintura marcada.

Como se vestir na gravidez - Passo 5
Imagem: maisestilosa.com
6

Os macaquinhos podem ser usados com abundância também. Sua silhueta será valorizada e ficará, ao mesmo tempo, muito elegante.

Como se vestir na gravidez - Passo 6
Imagem: aprendisendomae.com.br
7

Vestidos longos

Como se vestir na gravidez - Passo 7
Imagem: coisasdamy.com.br
8

E, para finalizar, não é necessário abandonar o uso das leggings. Ela é uma peça que não falta no guarda-roupa de uma gestante e deve ser usada com moderação. Como a peça é muito justa, deve ser combinada com uma camiseta ou camisa mais larga. É uma peça leve e de fácil composição.

Como se vestir na gravidez - Passo 8
Imagem: anafranco.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir na gravidez, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como se vestir na gravidez

Como se vestir na gravidez
Imagem: espacogestar.com.br
Imagem: pendurikalhos.com.br
Imagem: vidademamaemoderna.com
Imagem: tribosdaweb.org
Imagem: maisestilosa.com
Imagem: aprendisendomae.com.br
Imagem: coisasdamy.com.br
Imagem: anafranco.com.br
1 de 8
Como se vestir na gravidez

Voltar ao topo da página