Como se vestir na gravidez

Como se vestir na gravidez
Imagem: espacogestar.com.br

Durante a gestação, é comum que algumas mulheres não saibam o que vestir e que não se sintam atraentes para seus maridos. Mas, é possível ficar ainda mais sensual durante a gravidez, basta saber como se vestir nesse período. Para isso, siga as dicas presentes neste artigo de umComo e arrase nessa fase de mudanças magníficas do seu corpo. Afinal, tens um bebê no seu ventre e mudanças incríveis estão por vir em sua vida. Continue lendo e descubra como se vestir na gravidez.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Se você estiver se sentindo imensa e achar que nenhuma roupa lhe cai bem, aposte em um look monocromático. Esse look irá alongar sua silhueta e, consequentemente, fazer com que pareça mais magra.

Imagem: pendurikalhos.com.br
2

Aposte em roupas com tecidos leves, como algodão e seda. Vestidos são ótimos aliados durante toda a gestação.

Imagem: vidademamaemoderna.com
3

Para um look mais caprichado, aposte em vestidos mais trabalhados e soltos. Irá ficar muito chique. Podes encrementar o visual com sandálias ou botas. Sapatos de saltos altos também podem ser usados, desde que o salto seja grosso. Mas, deixe os saltos altos para os momentos de maior glamour. No dia-a-dia, opte pelas rasteiras, sapatilhas e sandálias baixas.

4

Calças e shorts não precisam ser evitados. Desde que possuam aquela com cintura de elastano, que podem ser compradas em lojas especializadas. É super recomendado. Pois, irá acompanhar o crescimento da barriga e tornar tudo bem mais confortável.

Imagem: tribosdaweb.org
5

Vestidos com cintura marcada.

Imagem: maisestilosa.com
6

Os macaquinhos podem ser usados com abundância também. Sua silhueta será valorizada e ficará, ao mesmo tempo, muito elegante.

Imagem: aprendisendomae.com.br
7

Vestidos longos

Imagem: coisasdamy.com.br
8

E, para finalizar, não é necessário abandonar o uso das leggings. Ela é uma peça que não falta no guarda-roupa de uma gestante e deve ser usada com moderação. Como a peça é muito justa, deve ser combinada com uma camiseta ou camisa mais larga. É uma peça leve e de fácil composição.

Imagem: anafranco.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir na gravidez, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.