Como se vestir para conhecer a família do namorado

Como se vestir para conhecer a família do namorado
Imagem: santopapo.com.br

Está procurando saber como se vestir para conhecer a família do namorado? Essa dúvida é recorrente nas garotas que namoram há algum tempo e decidem que está na hora de oficializar a relação junto dos sogros. É um momento decisivo, pois as primeiras impressões contam muito e você não vai querer que eles fiquem com uma imagem ruim de você, certo? Para a ajuda a aliviar essa tensão e a esclarecer dúvidas preparámos este artigo umComo.com.br com várias dicas úteis acerca da roupa que você deve usar. Continue lendo e não falhe nesse momento decisivo!

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, tal como acontece em qualquer outro acontecimento, você terá de avaliar o tipo de ocasião para decidir o que vestir. Se for um encontro informal, você pode vestir sua roupa habitual do dia a dia, se for um jantar em um restaurante é preferível optar por um look mais elaborado.

Imagem: nicollevicari.com.br
2

Tente saber, através do seu namorado, como é sua família: tradicional ou moderna? Isso a ajudará a adaptar seu estilo em função desse encontro. Ao se tratar de uma família tradicional ou conservadora, o ideal será o estilo clássico, se, por outro lado, a família for moderna e liberal, você terá mais liberdade em usar aquilo que gosta e com que se sente bem.

Imagem: weworewhat.blogspot.pt
3

Se você é uma garota que cultiva um estilo alternativo, provocador ou rude, o ideal é moderar um pouco isso, pois você não irá querer contrariar as expectativas que a família dele poderá ter de si nem dar a entender algo errado. O ideal é optar por peças femininas, românticas e comedidas, dentro daquilo que você aprecia.

Imagem: hillsfreak.blogspot.com
4

Por essa razão modere o uso de peças curtas ou que revelem demais. Seu namorado até pode gostar e você pode se sentir melhor usando esse tipo de roupa, mas o mais provável é que ela cause um impacto negativo na família dele. Assim sendo evite as minissaias e shorts, use decotes reduzidos e não exagere nas peças justas.

Imagem: chicisimo.com
5

Usar salto alto torna qualquer silhueta mais elegante, no entanto é importante ter uma coisa em conta: a altura do seu namorado. Se ele ficar mais baixo que você quando você calça salto alto, é preferível optar por umas rasteirinhas ou salto mais baixo. Essa diferença de altura pode gerar duplos sentidos ruins para você.

Imagem: glamjewelers.com e delfinasblog.info
6

Na hora de conhecer a família e conquistar os pais do seu namorado é preferível que você transmita uma imagem de "namorada perfeita" em vez de namorada com personalidade, e isso significa que talvez você tenha de abdicar um pouco da sua habitual maneira de vestir. Nesse caso use os detalhes e acessórios se sentir mais você!

Veja também: Tag namorados - 160 perguntas para casais

Imagem: pinterest.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir para conhecer a família do namorado, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Evite os looks despojados na hora de conhecer a família dele. É sempre preferível optar por uma produção mais cuidada.
  • Peça opinião ao seu namorado na escolha da roupa que você irá usar.
  • Em caso de dúvida, prefira peças de roupa simples e neutras.