Partilhar

Como se vestir para disfarçar os quadris

Por Redação umCOMO. Atualizado: 30 agosto 2018

Fica claro que os corpos perfeitos não existem, porque a perfeição também não é real. Mas é importante saber como se vestir segundo nossa imagem para destacar nossos pontos fortes e disfarçar aqueles que não nos agradam tanto. Nada mais atraente que um corpo curvilíneo cheio de formas sensuais, no entanto quando se trata de quadris largos a meta é gerar um equilíbrio, mas para consegui-lo você deve identificar seus aliados. Prepare-se para conhecê-los, em umComo.com.br explicamos como se vestir para disfarçar os quadris e parecer perfeita.

Também lhe pode interessar: Como se vestir para disfarçar seios grandes
Passos a seguir:
1

Uma das alternativas mais populares para disfarçar os quadris é usar roupas que os cubram. Mas qualquer túnica ou camisa não funciona, elas não devem ser muito ajustadas e de materiais como o algodão. As roupas justas de poliéster, fibra de lycra ou tecidos muito grossos como, por exemplo, a lã, só farão com que seus quadris largos realcem e fiquem muito maiores, escolha cortes retos não tão apertados ao corpo.

Como se vestir para disfarçar os quadris - Passo 1
Imagem: modachicas.com
2

Se escolher camisas ou camisetas mais curtas então as combine com uma jaqueta mais longa que chegue até o quadril. Este truque gerará um equilíbrio e criará uma linha mais equilibrada, disfarçando os quadris largos.

Imagem: gap.eu
3

Outro ponto importante é a escolha de calças compridas adequadas. Ainda que esteja muito na moda, os jeans ou legs não favorecem as mulheres de quadris largos pois só aumentam esta parte do corpo, deixando-os ainda mais largos. O ideal é usar calças de corte reto, que emagrecem sua imagem. Prefira sempre os de tecido escuro e as cores como o preto, marrom, cinza ou verde garrafa. Não use o estilo boca de sino azul claro ou cores chamativas, pois expandem a imagem. Se apesar disso deseja usar calças apertadas, considere as recomendações anteriores para que sua imagem seja mais equilibrada.

Imagem: modareinas.com
4

As calças de cintura baixa também não favorecem se tiver quadris largos. Use cintura mais alta pois alongará suas pernas e sua imagem fica bem mais estilizada.

5

Como no caso das túnicas e camisas, os vestidos também não devem ser muito justos ao corpo, do mesmo modo é conveniente evitar as fibras de lycra e o poliéster. Escolha tecidos com melhor queda que sejam ajustados à cintura mas soltos nos quadris, use acessórios e elementos que chamem a atenção para outras partes, como a cintura ou o decote.

Imagem: ellahoy.es
6

As saias retas e na cintura são perfeitas aliadas para disfarçar os quadris largos e parecer espetacular. Evite as saias com detalhes nos quadris, dobras ou volume. Do mesmo modo não use cintos e acessórios nos quadris, pois só chamarão mais a atenção. Melhor usar colares e outro tipo de acessório para chamar atenção para outra parte do corpo.

Imagem: entrecalzones.com
7

É essencial escolher cores sólidas não muito chamativas e estampados pequenos. Não use estampados muito grandes e desenhos ou bolsos nos quadris, e os tecidos muito grossos que somam mais centímetros aos quadris.

Estes conselhos ajudarão a escolher roupas para disfarçar os quadris largos e ficar fantástica. Está animada para testar?

Leia também: Como aumentar o quadril

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir para disfarçar os quadris, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como se vestir para disfarçar os quadris

Imagem: modachicas.com
Imagem: gap.eu
Imagem: modareinas.com
Imagem: ellahoy.es
Imagem: entrecalzones.com
1 de 6

Voltar ao topo da página