Como se vestir para parecer mais jovem

Como se vestir para parecer mais jovem
Imagem: catalogosdemoda.es

Todas as mulheres gostam de se manter jovens e por isso têm certos cuidados no dia a dia. Existem fatores que são determinantes na nossa imagem, fazendo com que aparentemos mais mais ou menos idade, este é o caso da roupa que tem o poder de conseguir que uma mulher reflita um estilo moderno e atual com o qual pareça mais jovem, ou ao contrário. Com uns simples truques é possível dar uma volta ao seu guarda-roupa, vestir roupas joviais e estar espetacular, veja este artigo de umComo.com.br e descubra como se vestir para parecer mais jovem.

Passos a seguir:
1

Se quer conseguir um look moderno para parecer mais jovem e ficar mais atrativa, deve fazer mudanças significativas nos seus estilos e modelos habituais. Portanto, o primeiro passo para projetar uma imagem mais jovial é atualizar o vestuário. Não se trata de se livrar de toda a sua roupa e comprar roupa nova, trata-se apenas de descartar essas peças de roupa velhas que não a favorecem e passaram de moda para as substituis por outras mais atuais.

2

Veja os sites e catálogos de moda para estar atualizada sobre as últimas tendências e recolher ideias para as suas próximas roupas. Agora, as mesmas peças de roupa que os jovens usam podem ser encontradas no seu tamanho ou numa versão maior em lojas para pessoas adultas. Assim sendo, já não tem impedimentos para se vestir segundo a moda e encontrar roupa que a faça parecer mais jovem.

3

Mostre o seu lado mais atrevido e experimente tecidos novos, peças coloridas, acessórios, e sobretudo, cuide das combinações na sua roupa. Na maioria dos casos, o problema não é tanto das peças em si, mas sim a forma de as combinar e complementar, por isso não duvide em pedir um conselho a alguém que lhe seja próximo e deixe-se aconselhar por profissionais quando for às compras.

4

Existem peças que estilizam a figura e fazem com que uma mulher tenha uma aparência mais jovem, aqui pode descobrir algumas das mais comuns:

  • Os jeans. Umas calças deste gênero não podem faltar no seu guarda-roupa se quer ter um look jovem e fresco, escolha um modelo que favoreça as suas pernas e realcem a sua figura.
  • Os skinny jeans são a última moda, estão disponíveis em todas as cores e inclusivamente os pretos são ideais para um aspeto mais elegante e sofisticado.
  • Use mais vestidos e saias acima do joelho para parecer mais jovem. Descarte os modelos mais compridos e de três quartos que chegam até ao tornozelo, irão fazê-la parecer mais velha.
  • As camisetas estampadas são perfeitas para combinar com saias ou calças lisas e conferir um toque moderno ao seu estilo.
  • Complete o seu look com acessórios jovens de moda. Substitua a bolsa de linhas clássicas por outra mais moderna numa cor de tendência. Descarte também os conjuntos de jóias de ouro ou prata tradicionais por peças de bijuteria que combinem com o seu vestuário.
5

Vestir segundo a sua forma e figura é um ponto que deve ter sempre presente se quer parecer mais jovem. Realce as qualidades físicas que mas gosta e disfarce as outras para potenciar a sua beleza e estar perfeita em qualquer ocasião. Agora tem a oportunidade de adelgaçar a sua silhueta e conseguir que esta se veja mais firme e tonificada escolhendo roupa interior adequada e aproveitando as peças como as cintas adelgaçantes.

6

Para parecer mais jovem através da sua roupa não é necessário usar peças extremamente curtas, estreitas ou transparentes, o melhor é ser elegante e sensual sem chegar a roçar o extremo da vulgaridade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir para parecer mais jovem, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.