Partilhar

Como se vestir para parecer mais magra

Como se vestir para parecer mais magra

Manter um peso saudável é sempre importante, da mesma forma que aceitar e retirar proveito das formas do seu corpo, por isso damos-lhe aqui alguns bons truques para se vestir e parecer mais magra.

Também lhe pode interessar: Como se maquiar para parecer mais magra

Evite os extremos

Usar roupa demasiado solta não esconde esses quilos a mais e faz com que pareça ter mais volume, por isso escolha peças que ressaltem a sua silhueta e não que a escondam e que lhe façam sentir bem sem serem muito grandes ou muito pequenas, cair nos extremos não lhe irá ajudar a aproveitar as suas formas.

Cuidado com os estampados

Não importa se estiverem na moda, os grandes estampados e as listras horizontais ampliam a sua silhueta, pelo que se quiser parecer mais magra opte por estampados pequenos e peças monocromáticas como um bom vestido ou um conjunto de casaco e calças para o escritório da mesma cor.

Os acessórios como aliados

Um bom colar ou um lindo acessório para o cabelo ajudam a atrair atenção para o rosto, e evitar o foco nessas partes que não pretende que se notem tanto, além disso são um ótimo complemento para dar um bom toque à sua roupa, use-os em equilíbrio e tal como os estampados não escolha peças demasiado carregadas ou grandes.

Favoreça as suas curvas

Se tem muita anca, escolha peças para favorecer as suas formas, como calças e vestidos retos em tecidos lisos, decotes discretos mas atrativos e blusas sem mangas. As calças em tons muito claros, as saias com roupa e a roupa com bolsos laterais atraem os olhares para a área que procura esconder.

Preste atenção ao comprimento das saias e vestidos

Se quer parecer mais alta e não parecer mais baixa, lembre-se que as saias e os vestidos devem ser pelo joelho ou um pouco abaixo, se usar também meias da mesma cor da saia conseguirá parecer mais magra e estilizada.

Utilize com inteligência as cores

É sabido que as cores escuras, como o preto, o azul marinho, o castanho ou o cinzento, fazem-na parecer mais magra, por isso torne-as nas suas aliadas nas zonas que pretende esconder e combine-as com outras cores para criar um bom estilo.

Teste a roupa e experimente

Estas são regras básicas e gerais, mas cada corpo é diferente por isso deve sempre experimentar a roupa para ver que formas e designs ficam melhores no seu corpo e lhe ajudam a projetar o melhor de si.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir para parecer mais magra, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Dedique um tempo a avaliar a sua roupa, experimente diferentes combinações e veja quais ficam melhores em si.
  • Evite sempre atrair a atenção para a área que quer esconder, toda a roupa que o faça elimine-a de imediato.
  • Combine estas recomendações com uma dieta saudável e exercício frequente e obterá grandes resultados.

Escrever comentário sobre Como se vestir para parecer mais magra

Como se vestir para parecer mais magra
Como se vestir para parecer mais magra

Voltar ao topo da página