Como ser como a Violetta

Como ser como a Violetta

Violetta (personagem encarnada pela atriz Martina Stoessel) é a nova garotinha preferida do canal Disney, que protagoniza a série com o mesmo nome e encanta milhares de meninas em todo o mundo. Ela é uma adolescente que, tal como muitas outras na vida real, enfrenta seus próprios dilemas, em relação a si própria e ao mundo, sobretudo porque seu pai decidiu se mudar com ela para a sua cidade natal, Buenos Aires, contra a sua vontade. É na música e na dança que Violetta encontra o seu escape e é o seu jeito de ser e talento que dão cor e vida à série. Se você adora a Violetta, com certeza vai gostar deste artigo umComo.com.br. Nele damos dicas acerca de como ser como a Violetta, por isso continue lendo para se assemelhar com este seu ídolo!

 

Passos a seguir:
1

Violetta é uma garota meiga, inteligente e muito simpática que está tentando descobrir seu lugar no mundo. Talento não lhe falta e adora cantar, sendo esta a sua forma de se expressar em relação ao que sente. Violetta é também uma garota um pouco solitária, mas sempre pode contar com a sua melhor amiga Francesca para se divertir e superar seus problemas. Em relação ao estilo de Violetta, este reflete a sua personalidade doce e nos pontos abaixo mostramos-lhe quais as principais características dele.

 

2

O estilo de Vilu (nome carinhoso de Violetta) é bem romântico, pois ela é assim: uma garota doce e sonhadora. Ela adora combinar estampas femininas e fofas, sobretudo de flores, com peças de cores candy. Violetta raramente veste roupas de cor escura, como preto, pois essa cor não se relaciona em nada com sua personalidade alegre e espontânea.

 

3

O look mais usado por Violetta é aquele em que ela combina blusas femininas com saias evasé e rodadas um pouco acima do joelho. Geralmente, quando a blusa é lisa, ela conjuga-a com uma saia estampada, pois assim seu look não fica aborrecido. Além disso ela sempre usa um cinto na saia, que muitas vezes é apenas uma fita de cetim presa com um laço.

 

4

As blusas de Vilu são peças frescas e muito românticas, por isso incluem sempre pormenores em renda, folhos e gola Peter Pan. Algumas dessas blusas são estampadas com motivos florais ou bichinhos, enquanto que outras são lisas, de cores claras e alegres. Para conseguir um look mais moderno, por vezes Violetta combina-as com colete ou jaqueta jeans.

 

5

Em relação ao calçado, Violetta usa sapatilhas femininas de cores neutras que combinam com todas as suas peças de roupa e, por vezes, saltos não muito altos, que tornam o look mais elegante. Também já foi vista em alguns episódios usando botas de cano curto e sneakers. Em relação aos acessórios, Vilu gosta de manter as coisas simples, por isso usa brincos pequenos, geralmente de pérola, e um colar fino.

6

Violetta sempre usa nas suas unhas bem arrumadas um esmalte de cor orquídea ou rosa claro, e estas cores combinam com a maioria dos seus looks. Se você pretende se maquiar como a Violetta, saiba que ela mantém uma maquiagem natural, que realça sua beleza sem ser de forma exagerada. Para isso basta aplicar máscara de cílios, um batom de cor clara e um blush suave de tom pêssego.

 

7

Por último, para ser verdadeiramente como a Violetta, você pode seguir o exemplo que ela é como pessoa. Vilu está sempre pronta para ajudar, é fiel aos seus amigos, não guarda rancor das pessoas que a magoam porque gosta de estar em paz com todo o mundo e é muito determinada em seguir seus sonhos e aquilo que mais gosta. Além disso também é uma garota alegre, que gosta muito de desenhar e expressa alguns sentimentos no seu diário pessoal, através de desenhos.

 

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser como a Violetta, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.