Como ser uma Suicide Girl

Como ser uma Suicide Girl

O Suicide Girls é um site que funciona por meio de assinatura onde os seus membros podem conferir fotografias eróticas no estilo pin-up com mulheres de todas as partes do mundo. No entanto, existe um diferencial, que é o de apresentar garotas que não fazem parte do estereótipo de beleza usado pelas revistas, outros sites e demais veículos de comunicação. Isso quer dizer que ao acessar o site é possível encontrar fotos com muitas tatuagens, cabelos coloridos e piercings. Se você quer saber como ser uma Suicide Girl confira as dicas que o umComo.com.br tem para dar sobre o assunto.

Passos a seguir:
1

Com mais de 10 anos de existência e fundado em Los Angeles, Califórnia, EUA, o Suicide Girl já acumula mais de 1800 modelos cadastradas e mais de 5 milhões de visitas mensais. Para quem deseja mostrar o seu trabalho e a sua beleza é um público bastante farto e para ser uma Suicide Girl não tem mistério. O primeiro passo consiste em acessar o site suicidegirls.com e se cadastrar informando os dados pessoais solicitados.

2

O segundo passo é enviar um ensaio fotográfico, o qual vai passar por uma avaliação da comissão de recrutadores. Se o seu ensaio fotográfico for aprovado, as suas fotos são publicadas no site e você começa a ganhar dinheiro com elas. Os ganhos variam conforme o seu perfil é visualizado, sendo que você pode ainda ser chamada para novos ensaios fotográficos e para participar de demais eventos que a Suicide Girl promove, como festas e vídeos.

3

Dessa forma, se você quer integrar esse grupo de modelos diferenciadas uma dica é conferir as fotos que aparecem no site e se inspirar, para fazer fotos com o mesmo clima e estilo das já publicadas. Para conferir os ensaios fotográficos completos é preciso assinar o site. Além de ter acesso a todas as fotos é possível ainda participar de fóruns, conferir entrevistas, notícias e blogs de membros e modelos.

4

Além disso, as suas chances são maiores de ser um SG se tiver o corpo tatuado, com piercings e/ou cabelo colorido. Isso não está especificado no site como pré-requisitos, uma vez que em tese não existem regras a serem seguidas para se candidatar, no entanto, os visuais mais frequentes no site são esses. Outra dica para ser uma SG é apostar em um look sensual.

5

É possível conferir nas fotos das modelos do SG olhares, bocas e poses sensuais, mesmo que não estejam completamente nuas. Ou seja, mais do que mostrar o corpo é preciso ter estilo para fazer parte desse grupo de modelos. Ao acompanhar o site você pode ainda estar informada sobre os eventos que o site promove para poder participar e ser vista, bem como saber onde estão as recrutadoras do site que costumam convidar novas garotas com o perfil desejado a participarem da comunidade.

Dica: Descubra também o que é ser uma camgirl nesse outro artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser uma Suicide Girl, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.