Partilhar

Como ter a pele do rosto mais jovem e radiante

A beleza não tem nada a ver com a idade. A mulher, com o passado dos anos, torna-se mais serena, parece melhor e, sobretudo aprende a reconhecer as coisas realmente importantes na sua vida. A partir dos anos 60, a relação da mulher com a sua pele sofreu uma mudança radical, não apenas aceita melhor que nunca o avanço da idade, mas também tem uma visão muito equilibrada do conceito de envelhecimento. O creme de dia anti-idade de nivea vital com extractos de soja, atua no coração da pele madura para reduzir visivelmente as rugas, reafirmar a pele e prevenir as manchas. Neste artigo explicamos-lhe como conseguir que o seu rosto pareça mais jovem e radiante.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como firmar a pele do rosto
Passos a seguir:
1

A Soja oferece um intenso e eficaz tratamento global anti-idade, em que para além de nutrir e iluminar a pele, protege contra as agressões ambientais graças aos seus filtros solares. A proteína da soja aumenta a produção natural do colagênio para restaurar a firmeza da pele, hidratando-a desde o interior de forma contínua e seletiva, adaptando-se ao grau de hidratação de cada pele.

Como ter a pele do rosto mais jovem e radiante - Passo 1
2

Uma nova solução para o cuidado das peles maduras extra secas e desnutridas é o Cálcio com óleo de argan, o aliado perfeito para a pele madura, uma vez que hidrata e nutre de forma intensiva durante 24 horas...

3

A vitalidade do cálcio aumenta com o efeito de hidratação e nutrição flash que o Óleo de Argan proporciona, uma valiosa fonte de vitamina E. E, também contém filtros UVA que protegem a pele contra o fotoenvelhecimento.

4

Os extratos de Pérola e Cálcio são a combinação perfeita para conseguir uma pele cheia de energia, que irradia luminosidade. Enquanto que o cálcio regenera, fortalece e melhora a elasticidade excepcionalmente e uniformiza o tom da pele. Também aumenta a resistência da barreira dérmica, tornando-a mais forte contra as agressões externas. Também contém filtros UVA que protegem a pele contra o fotoenvelhecimento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter a pele do rosto mais jovem e radiante, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como ter a pele do rosto mais jovem e radiante

3 comentários
Dayana
Poderia ter mais esfoliantes caseiros simples para o rosto, e como e para que serve colocar pepino nos olhos,por que minha pele esta ficando oleosa.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Dayana, nesses links encontrará mais receitas de esfoliantes caseiros para o rosto: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-esfoliante-caseiro-para-todos-os-tipos-de-pele-16258.html http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-esfoliantes-caseiros-para-o-rosto-1246.html O pepino nos olhos serve para ajudar a diminuir o inchaço e amenizar os sinais de cansaço.
edneia alves da cruz
minha pele esta flacida e sem vida, quero receitas naturais para firmalas. quero deixalas com aspecto mais jovem. existe tratamento para isso?
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Edneia, nesse link pode ver dicas para combater a flacidez do rosto: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-combater-a-flacidez-do-rosto-1936.html Se tiver mais alguma dúvida fique à vontade. Muito obrigada pelo seu comentário! ;)
Maria Beatriz
Gente!! Maior babado!! Já tem no Brasil um creminho (ele é importado) de ARGAN que é exclusivo para a pele. É da marca Essence, que pelo que li e me informei, é um dos mais famosos da europa. Uso há umas 2 semanas e estou adorando, pois tenho pele ressecada e umas manchas de melasma. Sempre ouvi falar de creme de Argan para a pele mas somente via óleo e para cabelo. Conheci quando uma amiga veio da europa para ver a copa e usava o creme todo dia. Quando vi a embalagem (lindíssima!!) perguntei sobre que creme era aquele e ela deixou eu passar por uns dias. Estou adorando e "procurando" na internet descobri que tem aqui no Brasil. Espero que a novidade seja úitil.

1 de 2

Voltar ao topo da página