Como ter covinhas nas costas

Como ter covinhas nas costas
Imagem: dicasparaperderpeso.com.br

Deseja saber como ter covinhas nas costas? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! As covinhas nas costas, também conhecidas como covinhas de Vênus, são famosíssimas no universo feminino, elas se consistem em dois buraquinhos presentes na região lombar feminina. Muitas pessoas consideram que estas covinhas são um sinal de beleza e ficam se perguntando se há possibilidade de que alguém que não nasceu com as mesmas possa adquiri-las com o passar do tempo. Pensando nisto, escrevemos este artigo para sanar estas e mais dúvidas relacionadas a este assunto.

Passos a seguir:
1

Para quem já possui as covinhas nas costas e deseja fazer com que elas sejam mais visíveis, a perca de peso pode ser uma forte aliada para concretizar este objetivo. Porém, é preciso que você saiba que, se não possui as covinhas nas costas e se já está com o peso saudável, a perca de peso não irá fazer com que as covinhas apareçam em suas costas. Para quem não possui as covinhas, o ideal é começar a praticar exercícios intensos como a musculação.

Para perder peso você deve reduzir as calorias diárias que consome, optando por alimentos mais saudáveis e nutritivos. Você também pode substituir alguns alimentos por aqueles que oferecem maior sensação de saciedade bem como, evitar o consumo de doces, alimentos gordurosos, industrializados e guloseimas em excesso.

Imagem: forum.outerspace.terra.com.br
2

Pratique exercícios físicos todos os dias, os exercícios físicos promovem a queima de calorias e aumenta a velocidade de seu metabolismo, desta forma, será mais fácil perder peso. Faça no mínimo 30 minutos de exercícios físicos por 5 dias durante a semana.

Qualquer tipo de atividade física será benéfica para sua saúde e para tornar as suas covinhas mais visíveis, por isso corra, ande de bicicleta, dance, pratique esportes e comece a contribuir para a perda de gordura corporal de modo eficaz.

Imagem: portaisdamoda.com.br
3

As famosas “covinhas” nas costas podem ser adquiridas por meio da musculação da região lombar, com esta atividade, além de adquirir as covinhas, você irá melhorar a sua aparência, postura e ainda reduzir as chances de ocorrência de dores nas costas na velhice.

4

É importante que você tenha em mente que algumas pessoas possuem as covinhas nas costas e outras simplesmente nascem desprovidas deste incremento. Se mesmo realizando dieta e musculação as covinhas não aparecerem, não fique triste! Aceite seu corpo e se valorize como você é, pense em todos os aspectos positivos que seu corpo possui e deixe de lado esta ideia de adquirir covinhas nas costas.

5

Vale a pena ressaltar que, se você já possui um peso considerado saudável, não vale a pena fazer dietas para emagrecer. Cuide da sua saúde e bem estar com uma dieta saudável e balanceada porém, sem cometer loucuras para perder peso!

6

Sempre que for praticar musculação, peça a ajuda de um profissional habilitado na área para te auxiliar e orientar quanto a realização correta dos exercícios.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter covinhas nas costas, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!