Como ter seios maiores

Como ter seios maiores
Imagem: blendavenceslau.com

Você sabe como ter seios maiores? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Bom, o correto seria que toda mulher se sentisse linda do jeito que é, pois cada uma possui características peculiares que a tornam belas e lindas ao seu modo de ser, porém, a realidade não funciona bem assim. Infelizmente muitas mulheres sentem-se descontentes com o próprio corpo e isso se reflete em uma diminuição drástica da autoestima que acabam as impedindo de viverem suas vidas de uma forma natural e felizes.

Se você não aguenta mais olhar no espelho e se deparar com esses seios pequenos e murchos, saiba que existe alguma táticas para driblar essa aparência e fazer com que eles tenham o aspecto mais cheio e pareçam maiores.

A postura pode ajudar?

A primeira dica é quanto a postura. Uma boa postura pode modificar drasticamente o tamanho de seus seios.

Para modificar sua postura fique em pé na frente de um espelho que permita a visualização de seu tronco e cintura, tente alinhar todo seu corpo, se conseguir, sua postura ereta e correta farão com que seus seios pareçam maiores e fiquem mais empinados do que costumam ser, além disso, essa postura acabará te deixando com a aparência mais magra (sua barriga irá ficar mais lisinha) e, dará a impressão de que você possui uns centímetros a mais.

Conseguiu? Pratique sempre, incremente essa postura aos seus dia-a-dia e tenho certeza que depois de um tempo essa postura fará parte de seu modo de ser.

Imagem: primeirahora.com.br

Dicas para fazer com que seus seios pareçam maiores

Veja algumas dicas eficazes para modelar seus seios de modo que eles pareçam maiores do que realmente são:

  • Nada de utilizar sutiãs pequenos demais para espremer seus seios e deixá-los mais juntos ou sutiãs grandes demais para darem um falso volume esquisito. Utilize os sutiãs na medida correta para seu corpo! Meça-os corretamente e jamais escolha tamanhos grandes demais, eles podem acabar ficando com ondulações e mostrando uma aparência muito feia sobre as roupas;
  • Evite o uso de enchimentos elaborados em casa, fica muito esquisito e não resulta na aparência natural que você espera;
  • Compre somente sutiãs que valorizem os seus seios, experimente vários sutiãs diferentes e defina aqueles que tornam seus seios mais volumosos. As melhores opções são os sutiãs que possuem algum tipo de enchimento e que proporcionem sustentação ao seio por meio de alças e sustentações que empurram os seios para cima;
  • Algumas mulheres utilizam um tipo de prótese de silicone embaixo do sutiã, isso também resolve o problema. Elas estão disponíveis em vários tamanhos e modelos diferentes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter seios maiores, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • E aí? Escolheu a melhor forma de modelar seus seios? Experimente todas as opções e escolha aquela que te deixa mais confortável, de nada adianta conseguir a aparência de seios fartos e empinados se você não conseguir se adaptar a eles. Você tem mais alguma sugestão para aumentar os seios? Comente, iremos adorar conhecer outras soluções para o problema!