Partilhar
Partilhar em:

Como ter um decote perfeito

Passo a Passo
Avaliação: 4,8 (18 votos)
4 vezes partilhado
 
Como ter um decote perfeito
Fonte: es.aliexpress.com

Ter um decote perfeito é o que todas desejamos. Para que o decote tenha uma boa aparência não só importa o tamanho dos seios, mas também a forma desses e a pele da zona. Esta parte do corpo é muito sensual e atraente, com uma roupa descoberta poderá impactar qualquer pessoa, por isso é importante que cuide dela para que esteja fantástica. Em umComo.com.br damos alguns conselhos para que você saiba como ter um decote perfeito.

Também lhe pode interessar: Como cuidar da pele da área do decote
Instruções:
1

Hidratá-lo: Todos os dias pela manhã e pela noite aplique creme hidratante massageando suavemente a zona. Também beba 2 litros de água por dia, isto ajudará a manter uma pele suave, hidratada e jovem.

2

Cuide das rugas: A zona do decote é uma das partes do corpo em que aparecem rugas prematuras. Para evitá-las, um bom remédio natural é aplicar 4 vezes por semana o gel da planta de aloé vera. Se tiver mais de 30 anos comece a usar cremes anti-idade próprios para a zona do decote.

3

Cuide do sol: É muito importante que sempre utilize protetor solar, já que o sol resseca a pele e pode provocar rugas e manchas escuras na zona.

4

Elimine as manchas: Se possui manchas escuras, aplique suco de limão sobre elas e depois de 20 minutos enxágue, isto vai clareá-las pouco a pouco. É importante que você faça esse procedimento durante a noite pois o limão sob a luz solar pode gerar manchas brancas na pele. Descubra outras soluções para tratar as manchas da pele no nosso artigo.

5

Mantenha o busto firme com exercícios: Para mostrar seios bonitos e firmes, realize exercícios com pesos. Só deve levantar os braços até ao teto e depois baixá-los, repita 30 vezes para cada braço. Realize também flexões, estas ajudarão a fortalecer os músculos peitorais e também os braços.

6

Utilize sutiãs que suportem bem os seios, estes ajudarão a mantê-los firmes e as roupas decotadas ficarão muito melhor.

7

Esfolie a pele. Faça esfoliação uma ou duas vezes por semana e utilize um esfoliante suave, já que a zona possui uma pele muito fina e delicada. Recomenda-se aplicar o mesmo esfoliante que se usa para o rosto.

8

Maquie o decote: Quando maquiar o rosto, maquie também o decote para que tenham o mesmo tom, utilize também corretores para corrigir as imperfeições. Ao remover a maquiagem, não esqueça de demaquilar essa zona também.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como ter um decote perfeito, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como ter um decote perfeito

Como ter um decote perfeito
Fonte: es.aliexpress.com
Como ter um decote perfeito