Camisetas personalizadas

Como tingir camisetas com mistura de bebida

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como tingir camisetas com mistura de bebida

Você pode tingir muitas coisas, incluindo o cabelo e a roupa utilizando misturas de bebidas como refrigerantes e refrescos. As misturas de bebidas vêm em uma ampla variedade de cores, dando a você muitas opções para escolher na hora de tingir. Como a tintura de mistura de bebida não vai durar para sempre, você pode dar à sua roupa um efeito funky por várias semanas.

Também lhe pode interessar: Como estampar camisetas com alvejante
Passos a seguir:
1

Selecione quatro ou cinco cores diferentes da mistura para bebidas sem açúcar e esvazie cada pacote em um recipiente separado, desta maneira você pode tingir de múltiplas cores a camiseta. Misture bem todos os pacotes com 1/4 de xícara de vinagre branco até que cada pacote de mistura para bebidas dissolva-se completamente.

2

Coloque luvas de borracha ou de plástico. Gire a camiseta em vários pontos e segure os giros com tiras de borracha. Mergulhe cada parte da camiseta, divida em seções com tiras de borracha e utilize uma mistura de cores de diferentes bebidas. Deixe a camiseta secar completamente.

3

Coloque a camiseta em uma tábua de passar e passe ferro em temperatura média-alta para fixar o tingimento. Após 24 horas, lave a camiseta sozinha.

4

Você já está com a camiseta com cores estridentes tingida com bebidas refrescantes. Lembre-se de que não durará muito, mas enquanto durar você será o centro das atenções.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tingir camisetas com mistura de bebida, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como tingir camisetas com mistura de bebida