Partilhar

Como tingir o cabelo com pó de bebidas

Como tingir o cabelo com pó de bebidas

Você pode tingir muitas coisas, incluindo o cabelo e a roupa, usando o pó de bebidas. Os pós de bebidas possuem uma grande variedade de cores, dando muitas opções para escolher na hora de tingir. É verdade que a tinta do pó de bebidas não dura para sempre, mas pode dar ao seu cabelo um efeito "funky" por várias semanas.

Também lhe pode interessar: Como tingir o cabelo naturalmente
Passos a seguir:
1

Aplique vaselina na pele da sua testa e à volta de seus ouvidos. Isso protegerá sua pele para não ficar tingida da mistura da bebida.

2

Coloque luvas de borracha ou de plástico. Em um recipiente pequeno de plástico ou de metal, misture um pacote de pó para bebidas sem açúcar com umas gotas de água para criar uma pasta. Se quiser, misture duas ou mais cores de pó para fazer sua própria cor.

3

Misture aproximadamente duas colheres de sopa de condicionador de cabelo branco com seu pó de bebida e a água.

4

Espalhe a mistura pelo cabelo certificando-se que todas as áreas que deseja tingir estão cobertas. Deixe o pó pegar no seu cabelo pelo máximo tempo possível.

5

Lave a mistura de seu cabelo e verá como ele ficou tingido. A tinta vai durar até duas semanas e quanto mais lavar o cabelo, mais rápido o colorante irá desaparecer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tingir o cabelo com pó de bebidas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • O pó funciona melhor no cabelo mais claro. Se for tingir o cabelo com o pó para bebidas, em primeiro lugar considere a possibilidade de descolorar seu cabelo com tinta ou água oxigenada.
  • Se quiser dormir com a mistura, cubra o cabelo com uma touca de plástico ou papel alumínio.

Escrever comentário sobre Como tingir o cabelo com pó de bebidas

1 comentário
A sua avaliação:
Maria Heloisa
eu fiz com roxo só que a a mistura ficou marrom,estou com a mistura no cabelo,será que vai ficar marrom ou roxo,pq já vi de pessoas que ficam uma cor e depois outra

Como tingir o cabelo com pó de bebidas
Como tingir o cabelo com pó de bebidas

Voltar ao topo da página