Como tirar as marcas do biquíni

Como tirar as marcas do biquíni
Imagem: robatendencias.com

As marcas brancas que ficam no corpo após nos bronzearmos fazendo uso dos biquínis e trajes de banho, não são uma opção estética e glamorosa para muitas mulheres. Pois, estes sinais de biquíni são visíveis ao usar qualquer tipo de roupa de verão, sejam vestidos, camisetas de alça, tops, etc. e não favorecem o visual. Se para você também elas não parecem estéticas e deseja encontrar algumas soluções que a ajudem a manter um bronzeado uniforme e mais bonito, preste atenção aos conselhos deste artigo de umComo sobre como tirar as marcas do biquíni.

Passos a seguir:
1

Se não aceita a ideia de ir a praias nudistas ou é cheia de pudor e não se sente confortável em fazer topless, é difícil obter um bronzeado uniforme em todo o corpo, mas há alguns truques que ajudarão você a evitar o aparecimento destas marcas brancas naquelas zonas mais visíveis. Hoje em dia, é possível adquirir um dos chamados biquínis faixa, os quais não levam tiras e são desenhados de propósito para que não apareçam as marcas brancas na parte superior dos ombros e pescoço. Este tipo de biquíni também é tendência e pode ser encontrado inclusive com enchimento, ideal para que o peito fique mais bonito na praia.

Imagem: nosotras.com
2

Se não se conforma com esta solução, deve saber que uma empresa britânica criou um tecido especial denominado transol que deixa passar 80% dos raios UV através do traje de banho. Com isso, as antiestéticas marcas brancas são bastante reduzidas e um bronzeado integral é obtido. Também, garante que estes trajes de banho secam três vezes mais rápido do que os convencionais.

Imagem: kiniki.com
3

Quando as marcas brancas do biquíni já tiverem aparecido em seu corpo, suas melhores aliadas para conseguir igualar o tom e obter um bronzeado equilibrado e radiante, são as loções autobronzeadoras. Elas podem ser encontradas em diferentes formatos, desde sprays, cremes, toalhas, textura mousse, etc. Aplique sempre estes produtos de forma correta, sem exagero, estendendo muito bem para que não fique muito artificial. Recomendamos que você consulte o artigo Como usar o autobronzeador para que o resultado final seja o desejado.

Imagem: trendisima.com
4

O seguinte truque caseiro, embora não sirva para você tirar as marcas brancas do biquíni de imediato, pode ajudá-la a diminuí-las e a igualar o tom com o tempo. Você deve fazer uma mistura de sal grosso marinho com óleo de amêndoas e esfoliar a pele de seu corpo com este preparado. Com ele, as células mortas são eliminadas e pouco a pouco começarão a reduzir as linhas do bronzeado. Para que o efeito seja mais rápido, aplique um creme ou loção com um leve toque de bronzeador.

Imagem: quebelleza.com
5

Para obter um bronzeado espetacular no verão e de forma totalmente natural e segura, aconselhamos que você consulte os seguintes artigos:

  • Como conseguir um bronzeado uniforme facilmente
  • Alimentos que favorecem o bronzeado
  • Como fazer com que meu bronzeado dure mais tempo

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tirar as marcas do biquíni, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.