Partilhar
Partilhar em:

Como tirar medidas de calça feminina

Passo a passo
Avaliação: 4 (4 votos)
2 vezes partilhado
 
Como tirar medidas de calça feminina
Fonte: troqueinachina.com.br

Os tamanhos da roupa variam de fabricante para fabricante e consoante o estilo da roupa. Para conseguir um ajuste personalizado das suas calças, tire as suas medidas e faça-as sob medida ou personalize um padrão para costurar suas próprias calças. Muitas marcas têm tamanhos gerais para mulheres entre uma determinada altura e com ajustes para corpos pequenos e altos. Você pode poupar dinheiro e ampliar suas opções comprando calças compridas de tamanho regular e adaptando-as para satisfazer suas medidas corporais. Continue lendo este artigo de umComo e aprenda como tirar medidas de calça feminina.

Também lhe pode interessar: Como usar calça branca
Necessitará:
Instruções:
1

Meça as seguintes medidas usando a fita métrica e sem frouxar ou apertar demais:

  • Cintura, deve colocar a fita métrica à volta da cintura e medir a circunferência da cintura.
  • Quadril, deve medir o quadril na altura do culote. Caso o ventre seja saliente, deverá colocar uma régua no ventre, segurar e medir o quadril.
  • Entreperna.
2

Escreva as seguintes medidas:

  • Altura;
  • Cintura;
  • Quadris;
  • Largura;
  • Comprimento.
3

Verifique se sua medida de altura cabe na categoria "regular" no gráfico de tamanho de sua marca.

4

Compare suas medidas de cintura e quadris na tabela de tamanho de sua marca de acordo com seu corpo.

5

Meça sua calça comprida de acordo com sua entreperna e o comprimento. Dobre e faça a barra larga, se necessário.

6

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como tirar medidas de calça feminina, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Todas as marcas variam ligeiramente no tamanho. Comprove a tabela de tamanho da sua marca ou loja.
  • Compre calças compridas que se ajustem na cintura e reduza-as ou aumente-as (isto é, adapte-as) ao longo das costuras das pernas e da barra inferior, se necessário.
Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como tirar medidas de calça feminina

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
Como tirar medidas de calça feminina
Fonte: troqueinachina.com.br
Como tirar medidas de calça feminina