Partilhar

Como tornar o eyeliner invisível

Como tornar o eyeliner invisível
Imagem: cremitas.com

Ter cílios cheios e aumentar o tamanho dos olhos de maneira imperceptível agora é possível com a técnica de 'tightlining'. Você sabe do que se trata? É outra forma de delinear os olhos que consegue mudar por completo a expressividade do olhar já que parece ser a base natural de nossos cílios superiores. Este é um truque muito usado por celebridades e maquiadores profissionais para triunfar com um aspecto natural impecável. Preste atenção ao seguinte artigo de umComo.com.br e descubra como tornar o eyeliner invisível.

Também lhe pode interessar: Como aplicar eyeliner
Passos a seguir:
1

O que é o tightlining?

O eyeliner invisível ou tightlining é um tipo de delineador do olho que consiste em marcar a linha de água dos cílios superiores, isto é, a zona interna da pálpebra superior. Trata-se de uma técnica ideal que as deixa perfeitas com uma maquiagem muito natural e um efeito cara lavada super favorecedor.

O resultado é espantoso! Com este gesto tão sutil, conseguiremos encher os cílios, emoldurar e dar profundidade ao olhar, bem como dar aos olhos uma ligeira forma rasgada muito natural. Quer experimentar e saber como fazer o eyeliner invisível passo a passo? Anote!

2

Antes de começar o delineado invisível, primeiro use o lápis de olhos adequado. Você precisará de um lápis preto com ponta fina e impermeável. Trata-se de uma zona que está sempre úmida e se o delineador não for resistente à água, o efeito do tightlining não durará nada.

Como tornar o eyeliner invisível - Passo 2
Imagem: yaencontre.com
3

Agora, com o dedo indicador levante a pálpebra móvel e preencha os buracos que há entre os cílios superiores com o lápis de olhos. Maquie toda a linha de água superior cobrindo, sobretudo, todas as zonas que há entre os pelos dos cílios. Você pode fazer o eyeliner invisível desde a parte média do olho até à zona exterior ou, ao contrário, delinear toda a linha desde o lacrimal para conseguir um efeito mais intenso.

Imagem: bellezapura.com
4

Ainda que a maquiagem seja mais natural se fizermos o delineado invisível com um lápis de olhos, também é possível verificar se você prefere com eyeliners em gel ou rotulador para uma maior precisão. Você decide!

5

Finalize a maquiagem dos olhos aplicando uma camada de máscara de cílios e pronto! Com o eyeliner invisível ou tightlining, você não precisará usar mais cosméticos para se destacar com um olhar impactante e realmente atraente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tornar o eyeliner invisível, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como tornar o eyeliner invisível

Como tornar o eyeliner invisível
Imagem: cremitas.com
Imagem: yaencontre.com
Imagem: bellezapura.com
1 de 3
Como tornar o eyeliner invisível

Voltar ao topo da página