Partilhar

Como tratar a celulite com café verde

Como tratar a celulite com café verde

A celulite é um problema estético que afeta praticamente 90% das mulheres e que aparece devido à acumulação de depósitos de gordura em algumas partes do corpo como o abdômen, quadris, nádegas ou coxas. Além de uma alimentação saudável e exercício físico, existem produtos naturais que são muito eficazes na luta ativa contra a "casca de laranja" e uma das últimas tendências para isso é o chamado café verde. Se quer conhecer seus maravilhosos efeitos e como tratar a celulite com café verde, continue lendo este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como eliminar a celulite com café
Passos a seguir:
1

O café verde é, exatamente, o grão do café sem torrar, isto é, em seu estado natural. É nesta forma que o café possui importantes propriedades para o emagrecimento e benefícios para evitar a acumulação de gordura no corpo. Tudo isso devido a alguns ingredientes ativos chamados de ácido clorogênico e Chitosan, que ajudam a bloquear as gorduras enquanto o processo de digestão é realizado com o objetivo de que as gorduras não sejam absorvidas pelo organismo.

2

Além disso, estas substâncias do café verde ajudam a converter os depósitos de gordura presentes no corpo em energia, aumentando as possibilidades de perder peso e aumentando a atividade lipolítica, regulando o armazenamento das gorduras nos tecidos corporais e impedindo a formação de celulite.

3

Se somarmos a tudo isso o conhecido efeito redutor da cafeína, não é de estranhar que o café verde tenha virado um produto revolucionário para acabar com a celulite de forma natural e obter uma pele bem mais firme, lisa e bonita.

4

Existem tratamentos estéticos indicados para tratar a celulite com café verde realizados através da aplicação tópica de um produto de café verde concentrado sobre as áreas do corpo a tratar. A pessoa é envolvida com pó de café verde, que favorece a circulação do fluxo sanguíneo e a dissolução dos depósitos de gordura localizados.

5

Por outro lado, é possível receber os benefícios deste produto através de cápsulas ou comprimidos que contêm extrato de café verde e que além de permitir a redução de celulite, possuem antioxidantes que protegem o organismo da ação dos radicais livres freando o processo de envelhecimento das células e prevenindo o desenvolvimento de doenças como hipertensão, osteoporose, hipercolesterolemia, etc. Devem ser tomadas 2 cápsulas diárias mas em nenhum caso se deve deixar de ter uma dieta equilibrada e saudável, pois são apenas um bom complemento para moldar a figura e estar mais saudáveis.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar a celulite com café verde, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como tratar a celulite com café verde

Como tratar a celulite com café verde
1 de 2
Como tratar a celulite com café verde
Voltar ao topo da página