Como tratar as bolhas com remédios naturais

Como tratar as bolhas com remédios naturais
Imagem: onogtyax.ru

Especialmente nos pés é onde costumam se formar as bolhas. Devido ao atrito dos sapatos, os sapatos de couro nada bons e uma série de circunstâncias, as bolhas se formam, as quais geram dor e incômodos na hora de caminhar. Em umComo.com.br indicamos como tratar as bolhas com remédios naturais e não sofrer assim dores nem incômodos.

Passos a seguir:
1

Quando calçar um sapato, cubra as bolhas com um band-aid ou gaze para que não tenha atrito com o sapato nem com a meia. No verão, onde os pés costumam estar descobertos, podem pegar muitas infecções. Por isso, o aconselhável é protegê-las.

2

Quando estiver em casa, deixe os pés ao ar livre para que as bolhas ventilem e sequem mais cedo.

3

Água com sal, um grande remédio para que as bolhas sequem. Misture água quente com um bom punhado de sal em uma bacia e deixe seus pés repousando dentro, desta forma, irão desaparecendo pouco a pouco.

4

Vinagre de maçã com cebola. Triture tudo até que fique bem líquido. Em seguida, molhe um algodão na mistura e aplique-o nas bolhas. Verá efeitos imediatos, as bolhas secarão rapidamente.

5

Antes de ir dormir aplique um pouco de vaselina sobre a as mesmas. Isto ajudará a que esta se esvazie em breve. Pode usar qualquer outro gel de petróleo similar à vaselina.

6

O aloe vera é muito eficaz contra as bolhas. Seu gel não só diminuirá a dor, como também ajudará que as bolhas sequem e desapareçam.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar as bolhas com remédios naturais, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Não pressione as bolhas.
  • Mantenha as bolhas limpas para que não peguem infecção.