Como trocar as lentes dos óculos Oakley

Como trocar as lentes dos óculos Oakley

A marca de óculos Oakley faz de tudo, desde roupa até mochilas, mas a maioria das pessoas conhece a sua linha de óculos de sol. Os óculos de sol estão disponíveis com todas as formas e tamanhos diferentes e alguns deles inclusive têm lentes substituíveis, que permitem trocar a cor ou a sombra da lente para diferentes ocasiões ou usos. O processo de troca das lentes leva apenas alguns minutos. De seguida, em umComo vamos explicar para você como trocar as lentes dos óculos Oakley.

Vai precisar de:
  • Lentes de substituição
  • Pano de microfibra
Passos a seguir:
1

Mantenha os óculos na sua frente para que as perninhas dos óculos apontem para você e com seu polegar e o dedo indicador segure na ponte dos óculos.

2

Coloque a almofadinha do nariz para cima, entre as duas lentes. Segure a lente da direita com a mão direita e puxe ela para baixo, longe da armação. Deslize a lente da armação para fora.

3

Deslize uma das lentes de reposição até à armação e guie a lente até que não se mexa mais. Levante a armação e coloque-a de novo junto à ponte da mesma; a seguir, deslize a plataforma do nariz para baixo até que encaixe em seu lugar.

4

Repita os passos 1, 2 e 3 para a lente da esquerda. Limpe a parte da frente e a traseira da lente com um pano de microfibra.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trocar as lentes dos óculos Oakley, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.