Partilhar

Como usar a caneta de decoração Risqué

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 7 agosto 2017
Como usar a caneta de decoração Risqué
Imagem: unhasbla.com.br

A marca de esmaltes Risqué lançou um produto que tem encantado as mulheres amantes de decoração de unhas, a caneta de decoração Risqué. Esta caneta permite desenhar nas suas unhas de uma forma simples, seja uma francesinha ou outro tipo de decorações. Dada a sua ponta fina e firme é possível desenhar linhas precisas com a caneta da Risqué e, o melhor de tudo é que está disponível em várias cores. Fique atenta a este artigo de umComo em que explicamos como usar a caneta de decoração Risqué.

Também lhe pode interessar: Como usar o esmalte craquelado da Risqué
Passos a seguir:
1

A linha de canetas esmaltes decoração Risqué está disponível em 5 cores: dourado, preto, branco, rosa e verde e todas elas dão um efeito metálico à decoração de unhas. A sua formulação é à base d'água e, por isso se você errar poderá retirar ou corrigir facilmente com a ajuda de um algodão úmido, sem que isso estrague ou retire o esmalte base. Com esta caneta da Risqué você pode criar as mais variadas decorações de unhas, desde francesinha, oncinha, zebra, bolinhas, entre muitas outras é só deixar voar a imaginação.

Como usar a caneta de decoração Risqué - Passo 1
Imagem: trendytwins.com.br
2

Na primeira vez que você utilizar a caneta de decoração Risqué, deverá pressionar a caneta no blister que vem na própria embalagem, como indicado na imagem. Aguarde até que seja liberada um pouco de tinta, pois a ponta vem seca. Só é necessário fazer isso na primeira utilização.

Imagem: belezacomprada.com
3

Nunca deverá aplicar a caneta decoração Risqué diretamente na unha. Aplique primeiro um esmalte base ou um esmalte de cor, deixe secar e só depois aplique a caneta da Risqué.

4

Agora agite a caneta (faça sempre isso com a tampa posta) e abra a tampa da caneta. Encoste a ponta da caneta na unha e comece desenhando. É importante que o esmalte base esteja bem seco, se não estiver bem seco a tinta não vai pegar. Não precisa pressionar a ponta para desenhar, caso contrário vai sair muita tinta e borrar. Basta encostar a ponta na unha já sairá tinta e deixar fluir. Lembre-se que caso se engane, basta pegar em um algodão úmido e tirar o que pretende.

Imagem: lojamagiacosmeticos.com.br
5

Caso seja necessário aplique uma segunda camada e deixe secar. Para finalizar a sua decoração de unhas aplique um top coat, um esmalte finalizador que confere brilho e mantém a sua decoração por mais tempo.

6

Evite o contato com a pele e tecidos, pois poderá manchá-los. Deverá guardar o produto bem fechado em um local longe do sol e calor excessivo. Após algum tempo sem utilizar a caneta de decoração Risqué, é recomendável pressionar novamente a caneta no blister. Agora que já sabe utilizar a caneta da Risqué, se divirta criando divertidas e originais decorações de unha.

Imagem: risque.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar a caneta de decoração Risqué, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como usar a caneta de decoração Risqué

Como usar a caneta de decoração Risqué
Imagem: unhasbla.com.br
Imagem: trendytwins.com.br
Imagem: belezacomprada.com
Imagem: lojamagiacosmeticos.com.br
Imagem: risque.com.br
1 de 5
Como usar a caneta de decoração Risqué

Voltar ao topo da página