Partilhar

Como usar as candy colors no dia a dia

Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar as candy colors no dia a dia
Imagem: kodifik.com.br

As candy colors, ou cores pastel, são aqueles tons bem clarinhos que geralmente se associam à inocência, doçura e feminidade. Recentemente viraram tendência e podem ser observadas em vários aspetos da nossa imagem: roupas, acessórios, makes, unhas e até cabelos, para as mais arrojadas. Elas podem ser combinadas com peças de cores contrastante ou semelhante, de forma a criar um look moderno ou romântico e delicado. Neste artigo umComo.com.br damos-lhe indicamos-lhe várias ideias de como usar as candy colors no dia a dia. Continue lendo para se inspirar!

Também lhe pode interessar: Como usar o estilo pin-up no dia a dia

Candy colors nas roupas

Não há grande ciência na forma como conjugar as candy colors no vestuário, tudo depende de como você se sentir mais confortável. Se você já tem por hábito usar cores claras nos seus conjuntos, pode experimentar um look candy colors completo (look 1) e conseguirá uma combinação que reflete uma pessoa meiga e delicada; pode, por outro lado, combinar peças candy colors com peças de cores neutras (look 2) para criar um certo equilíbrio no look, ou usar as candy colors com peças de cor contrastante, mais escuras ou mais vivas (look 3), para um visual moderno que quebra as regras. Como você prefere? Saiba também que as candy colors ficam super fofas combinadas com pormenores femininos como folhos, rendas ou laços. Dê uma olhada na forma de vestir da cantora Ariana Grande ou nas combinações usadas pela Violetta para encontrar mais ideias.

Imagens: pinterest.com

Como usar as candy colors no dia a dia - Candy colors nas roupas

Candy colors nos acessórios e calçado

Se ainda não se sente preparada para usar candy colors na roupa, pode começar pelos acessórios, dado que a tendência também se estende a eles! Procure maxi colares de cores clarinhas, que irão conferir um toque moderno e ao mesmo tempo delicado nos seus looks, cintos de cores suaves, também poderá encontrar relógios lindos nestes tons e até a famosa bolsa Céline Boston se rendeu a estas cores mágicas, como vemos na imagem ao lado. Não deixe de fora o calçado em candy colors e prefira os modelos bem femininos, como sapatilhas românticas e saltos altos elegantes.

Como usar as candy colors no dia a dia - Candy colors nos acessórios e calçado
Imagem: essenciaffeminina.blogspot.pt

Candy colors nas unhas

Se a forma de você seguir a moda passa também pelas suas unhas, não fique de forma e use esmaltes candy colors! Várias marcas lançaram edições limitadas com esses tons, por isso procure-as e escolha o azul bebê, o rosa pálido, verde menta e amarelo mimosa, entre outros da sua preferência, e pinte suas unhas com manicure inglesinha ou com efeito ombré. Assim conseguirá aderir à moda das candy colors de forma discreta, com a vantagem de conseguir umas mãos com aspeto mais delicado.

Como usar as candy colors no dia a dia - Candy colors nas unhas
Imagem: minhamodaforademoda.blogspot.pt

Candy colors na maquiagem

Ter pele branca não é nada de assim tão ruim, e a comprovar isso surgem as candy colors, que ficam lindas em tons de pele mais claros. Nos olhos pode combinar duos de sombras candy color ou aplicar apenas um risco com lápis azul claro ou violeta, usar blush em um tom rosa pálido e, nos lábios, um brilho rosa também. Observe as makes da cantora Karry Perry, ela geralmente usa estes tons para realçar sua beleza.

Como usar as candy colors no dia a dia - Candy colors na maquiagem
Imagem: itbeauty.com.br

Candy colors no cabelo

Outra tendência que veio junto com as candy colors foram os chamados cabelos fantasia. Não é fácil chegar a tons tão claros no cabelo, será necessário clarear várias vezes, usar produtos específicos para manter essa cor e retocar quase todas as semanas, mas o resultado é incrível, como podemos ver na imagem ao lado! Se você não se sente arrojada o suficiente para isso, pode sempre pintar apenas as pontas, de acordo com a técnica ombré hair, ou recorrer ao giz de cabelo e colorir algumas mechas com cores candy.

Como usar as candy colors no dia a dia - Candy colors no cabelo
Imagem: dessarodrigues.wordpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar as candy colors no dia a dia, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como usar as candy colors no dia a dia

Como usar as candy colors no dia a dia
Imagem: kodifik.com.br
Imagem: essenciaffeminina.blogspot.pt
Imagem: minhamodaforademoda.blogspot.pt
Imagem: itbeauty.com.br
Imagem: dessarodrigues.wordpress.com
1 de 6
Como usar as candy colors no dia a dia

Voltar ao topo da página