Partilhar

Como usar as cores neon

Por Sara Viega. Atualizado: 19 dezembro 2017
Como usar as cores neon

As cores neon são o último grito da moda de verão. Estas cores claras e alegres são muito apropriadas para o bom tempo e você pode encontrá-las em qualquer loja. Às vezes é difícil saber como usar estas cores, por isso damos vários conselhos para você saber o que deve considerar na hora de usar cores neonFoto: Polyvore

Também lhe pode interessar: Como combinar um sobretudo bege
Passos a seguir:
1

Tenha em conta a situação na qual você vai se vestir com cores neon. Este tipo de roupa não é a mais adequada para uma entrevista de trabalho, mas sim para ir à piscina ou passear pela sua cidade. Tenha sempre em mente que o neon não supõe um estilo muito formal.

2

Escolha uma cor que combine com você. Há muitas cores e tons neon, mas não são fáceis de combinar. Experimente algumas cores e decida qual é a adequada para você. Um exemplo: se você tem os olhos azuis, o neon azul realçará seus olhos; e se tem cabelos castanhos, o amarelo neon realçará o brilho do seu cabelo.

3

Escolha um tom de neon. O mais fluorescente de todos não tem de ser o que combine mais com você, procure o que combine mais com o resto do seu vestuário e com a sua pele.

4

Combine várias cores neon. As roupas de cor neon são fáceis de combinar entre elas, mas é importante que tenha em conta que certas cores não ficam bem visualmente. Não combine um verde muito brilhante com roxo, por exemplo. No entanto, combinar um azul com um vermelho ficará perfeito. O branco é uma cor que fica bem com qualquer tipo de neon.

5

Combine suas roupas de neon com acessórios neon. Pulseiras, anéis e inclusive suas unhas podem ajudar a dar um toque de neon ao seu vestuário.

6

Em matéria de maquiagem não abuse dos lábios e destaque mais os olhos. O neon vai realçar mais os seus olhos, por essa razão escolha tons mais escuros para os seus lábios.

Dica: Acesse também esse artigo sobre maquiagem neon: como fazer passo a passo!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar as cores neon, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como usar as cores neon

1 comentário
Ilma Silva Damasceno
Minha filha precisa de uma fantasia anos 80 para dancar quadrilha. ela tem 1, 73. Ela quer usar uma camiseta laranja fluorescente, jardineira jeans, meia calça uva. que cor de cinto e tênis fica bom? E acessórios também?
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Ilma, penso que fica bom assim. Mas se estiver interessada em mais dicas para fazer uma fantasia dos anos 80, pode consultar esse link: http://festa.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-uma-fantasia-dos-anos-80-326.html

Como usar as cores neon
Como usar as cores neon

Voltar ao topo da página