Partilhar

Como usar Bepantol

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar Bepantol
Imagem: crieiumblogdemoda.blogspot.pt

Bepantol é um medicamento cuja substância ativa é o dexpantenol, transformando-se nas células em ácido pantotênico. Esta pomada, conhecida por tratar das assaduras dos bebês, tem vindo a aumentar as suas funcionalidades, conquistando cada vez mais mulheres. Pode utilizar Bepantol para hidratar o cabelo, acabar com as espinhas e muito mais. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como usar Bepantol.

Também lhe pode interessar: Como fazer hidratação com Bepantol
Passos a seguir:
1

Cabelos. Com Bepantol solução líquida, conseguirá um cabelo mais hidratado, sedoso, brilhante e suave. Pode aplicar este produto de diversas formas no seu cabelo, para isso veja o nosso artigo sobre como usar Bepantol nos cabelos.

2

Pele. Bepantol em pomada é um ótimo aliado para hidratar aquelas zonas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como os pés, os cotovelos ou os joelhos. Aplique esta pomada nestas zonas à noite, deixe secar e, no dia seguinte notará que estas áreas estarão super macias.

3

Olheiras. Experimente aplicar Bepantol na zona por debaixo dos olhos antes de deitar. No dia seguinte ao acordar, notará uma aparência mais leve nesta região.

4

Pós-depilação. Após a depilação, aplique Bepantol pomada na zona pretendida, pois esta pomada irá amenizar a sensibilidade da pele, evitar a irritação e o desconforto da pele.

5

Estrias. Quando estiver no banho passe um pente fino no sentido contrário ao das estrias, que poderá ser na vertical ou na horizontal, com este movimento vai sentir como que se o pente estivesse a "rasgar" a pele, não se assuste, pois é mesmo essa a intenção, mas sem se machucar. Após passar o pente algumas vezes, seque a zona das estrias e aplique Bepantol em solução líquida. Deixe secar e aplique o seu creme hidratante normal. Notará os resultados após cerca de um mês.

6

Espinhas. Bepantol pomada é um ótimo secativo para as espinhas. Lave o rosto normalmente e aplique um pouco de pomada nas espinhas. Deixe atuar por cerca de 20 minutos e retire com água fria.

7

Unhas. Esta pomada é um ótimo hidratante para as suas unhas e cutículas. Aplique a pomada sobre as unhas e faça uma pequena massagem em cada uma empurrando as peles para dentro e deixe atuar por cerca de 15 minutos.

8

Lábios. Coloque esta pomada nos lábios, antes de aplicar a maquiagem para ficar com os seus lábios bem hidratados.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Bepantol, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como usar Bepantol

O que lhe pareceu o artigo?

Como usar Bepantol
Imagem: crieiumblogdemoda.blogspot.pt
Como usar Bepantol

Voltar ao topo da página