Partilhar
Partilhar em:

Como usar body feminino

Como usar body feminino

O body é uma peça de roupa inspirada em maiôs e collants que foi muito usada nos anos 80 e 90 e voltou para ficar. Os looks com body costumam ter um ar mais descontraído por poder jogar com diferentes estampas mas têm um ar de sensualidade, já que tem uma gama ampla de possibilidades de decotes e marca todas as curvas do corpo. Além do aspecto, essa peça ganhou adeptas pela sua versatilidade e conforto. Se você ainda não aderiu ao body, o umCOMO tem inspirações de como usar body feminino. Confira!

Também lhe pode interessar: Como usar mocassim feminino

Como usar body com decote

O body é a peça ideal para quem não abre mão de um bom decote. Como ele fica preso entre as pernas, o decote torna-se muito mais confortável e sai menos do lugar conforme você se movimenta. Como essa é uma peça de roupa que marca muito e o tecido é bem esticadinho, o sutiã não é recomendado para que não marque por baixo da roupa e em casos de decotes profundos acaba sendo um detalhe que tira glamour da peça.

Se você quer deixar o foco do look no decote, opte por peças de baixo mais neutras e acessórios (brincos e colares) menores e mais discretos.

Fonte: adolescencia-infinita.blogspot.com.es/

Como usar body de manga comprida

O body de manga comprida é uma opção que passa um ar de sofisticação mas permite abusar de estampas, cores vibrantes e decotes nas costas de uma maneira muito interessante. Ao contrário do que muitos pensam, esse look é sim uma opção para o verão quando combinado com shorts e saias. O impacto da frente toda fechada e as costas com um mega decote são o principal atrativo desse modelo.

Fonte: mundodastribos.com

Como usar body com saia

Saia e body é uma combinação que sempre funciona para qualquer comprimento de saia. A vantagem de trocar a blusa pelo body é que ele não sai do lugar e você não precisa se preocupar em ajeitar o comprimento da blusa. Esse é um look que marca a cintura de uma maneira discreta. Se quiser manter o efeito, opte por saias de cós com a cintura média ou alta. Casacos, jaquetas e cardigans dão um efeito bacana com a sobreposição.

Fonte: justlia.com.br

Como usar body com shorts

O conforto do shorts e a comodidade do body fazem dessas duas peças de roupa melhores amigas. Não existe regra, entretanto, um segredo para valorizar o body na produção é escolher shorts mais larguinhos. Assim, o foco fica todo na parte de cima do look, deixando o seu body como centro das atenções.

Fonte: blogmodelando.com

Como usar body com calça

Elegante talvez seja a palavra que melhor defina essa combinação. Por ser uma peça impactante que pode marcar muito o corpo ou deixar a pele muito à mostra, em algumas situações formais esse não é o dress code mais adequado. Mas, nada que um blazer por cima não resolva. Tanto a dica da cintura mais alta, quanto a das peças mais larguinhas, servem de referência na hora de combinar body com calça.

Fonte: vanduarte.com.br

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como usar body feminino, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como usar body feminino

Como usar body feminino
Fonte: mundodastribos.com
Fonte: justlia.com.br
Fonte: blogmodelando.com
Fonte: vanduarte.com.br
1 de 6
Como usar body feminino