Partilhar
Partilhar em:

Como usar calças palazzo

Passo a Passo
Avaliação: 5 (1 voto)
3 vezes partilhado
 
Como usar calças palazzo
Fonte: Pinterest

As calças palazzo, que tiveram sua época estrela algumas quantas décadas atrás, voltaram. Estas calças de ar ligeiramente evasé e cintura alta voltaram a ficar na moda e têm começado a aparecer em todos os editoriais de moda e em todas as lojas. Mas como vestir estas calças? Em umComo.com.br damos a você alguns conselhos sobre como usar calças palazzo.

Também lhe pode interessar: Como usar calças Legging
Passos a seguir:
1

As calças palazzo são perfeitas para conseguir um look extremamente chique. Katherine Herpburn já as usava nos anos 40 (e era uma das mulheres mais atrevidas e elegantes da época) e muitas atrizes voltaram a colocá-las na moda nos anos 70.

Fonte: conlaede.wordpress.com
2

Este tipo de calças fica especialmente bem se for alta, ainda que se for baixinha não tem que renunciar completamente a elas. Fique pelas calças palazzo lisas (evite, portanto, as estampadas) e nunca deixe de usar com sapatos de salto.

3

A melhor forma de as usar é combinar com uma parte de cima lisa. Opte por camisas simples e de cores neutras para que assim não roubem a atenção de suas calças palazzo. Usar cores neutras permite jogar, por exemplo, com o contraste de duas cores básicas, como o branco e o preto, e criar looks muito elegantes.

Fonte: ritaheroina.com.br
4

Se o que procura é recriar o look altamente chique que exibiam as mulheres dos anos 40, combine suas calças palazzo com uma camisa de cetim ou com uma especialmente lady like. Uma camisa que feche na parte superior com um laço é perfeita para isso.

5

Um dos elementos fundamentais na hora de usar calças palazzo é a altura: se quer que fiquem bem e conseguir um look adequado, terão que chegar à cintura sempre.

Fonte: Pinterest
6

Em relação ao comprimento, a questão está mais a gosto do consumidor. Algumas blogueiras e especialistas em moda aceitam as calças palazzo no tornozelo ainda que a verdade é que as que cobrem o sapato são bem mais elegantes e criam uma aparência mais chique. Tenha cuidado para que o comprimento não seja excessivo, já que correria o risco de pisar a bainha das calças.

7

Use as suas calças palazzo com sapatos altos para conseguir criar uma figura mais estilizada e elegante. Ainda que os sapatos não se vejam (as calças palazzo os cobrem), eles mudarão a formar de caminhar e a posição das pernas.

Fonte: ritaheroina.com.br
8

Na hora de estabelecer quais complementos devem ir com seu look com calças palazzo, aposte pelo minimalismo. Jogue com os volumes e combine com as bolsas pequenas.

Fonte: ritaheroina.com.br
9

Se gosta deste tipo de calças, então não pode perder os nossos artigos sobre como usar calça pantalona e como usar calças flare, dois tipos de calças bastante idênticos e que estão super na moda.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como usar calças palazzo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como usar calças palazzo

Como usar calças palazzo
Fonte: Pinterest
Fonte: conlaede.wordpress.com
Fonte: ritaheroina.com.br
Fonte: Pinterest
Fonte: ritaheroina.com.br
Fonte: ritaheroina.com.br
1 de 6
Como usar calças palazzo