Partilhar

Como usar chunky shoes

Por Melissa Ramalho. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como usar chunky shoes
Imagem: asos.com

Os sapatos chunky, que traduzindo quer dizer robustos, são sapatos com aquele aspecto pesado e rude, com plataforma ou salto bem grosso. Este calçado está em alta nesta estação de outono/inverno. Este tipo de sapatos pode ser tanto uma bota como uma sandália com sola lisa ou tratorada. Estes sapatos vieram para ficar, independentemente da estação, descubra em umComo como usar chunky shoes.

Também lhe pode interessar: Como limpar tênis de camurça
Passos a seguir:
1

Pode parecer estranho uns sapatos tão grosseiros serem femininos mas a verdade é que são e fazem um look muito interessante.

Como usar chunky shoes - Passo 1
Imagem: caipirinhafashion.com
2

Se você ainda não encontrou este modelo em lojas, pode procurá-lo na internet, existem vários sites a vender exclusivamente chunky shoes, a marca de sapatos Melissa também tem lançado alguns modelos inspirados neste tipo de calçado. É uma boa ideia dar uma vista de olhos num shopping perto de si.

Como usar chunky shoes - Passo 2
Imagem: toher.com.br
3

No inverno dê preferência a este calçado mas mais fechado, evitando a entrada de chuva e frio. Este modelo de sapatos combina bem com jaquetas pesadonas, calças skinny, jeans e saias com meia fina.

Como usar chunky shoes - Passo 3
Imagem: viintagegirl.wordpress.com
4

Nos dias mais quentes as cores claras são as mais aconselhadas, use este calçado com roupa leve e feminina, use vestidos soltos, curtos e com transparências.

Como usar chunky shoes - Passo 4
Imagem: dicasdestylist.com
5

Os chunky shoes combinam muito bem com um look total branco, alongando o corpo e fazendo um look muito elegante.

Como usar chunky shoes - Passo 5
Imagem: dicasdestylist.com
6

Se for para ir trabalhar deve escolher uns chunky shoes mais rasos, estes sapatos são bem confortáveis, desde que não excessivamente altos. Mas se você quiser chamar à atenção com um salto grandão também pode fazê-lo mas faça essa escolha quando for para a balada ou sair com amigas.

Como usar chunky shoes - Passo 6
Imagem: styleskittle.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar chunky shoes, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como usar chunky shoes

Como usar chunky shoes
Imagem: asos.com
Imagem: caipirinhafashion.com
Imagem: toher.com.br
Imagem: viintagegirl.wordpress.com
Imagem: dicasdestylist.com
Imagem: dicasdestylist.com
Imagem: styleskittle.com
1 de 7
Como usar chunky shoes

Voltar ao topo da página