Como usar creepers

Como usar creepers

Esse tipo de calçado ou você odeia ou você ama. Os creepers nasceram durante a Segunda Guerra Mundial e eram usados por soldados nos anos de 1940, mais tarde ficou popularizado pelos movimentos underground dos anos 70,80,90 - punks, roqueiros e góticos. Karl Lagerfeld, o diretor criativo da Chanel resgatou esta tendência para a sua coleção Resort 2013. O sapato de cadarço ou fivelas com sola bem grossa e reta, com ou sem textura e de borracha pode ser conjugado com looks bem roqueiros mas não é impossível usá-los com uma roupa mais feminina. O umComo dá umas dicas de como usar creepers, confira aí em baixo!

Passos a seguir:
1

Creepers com shorts

Uma ótima combinação entre o sexy e o rebelde ao mesmo tempo. Você pode usar as meias 7/8 ou uma meia-calça. Os shorts de couro e de ganga, principalmente os de cintura alta vão muito bem.

2

Creepers com saia

O principal motivo para as mulheres recusarem este tipo de sapatos é que elas acham que é muito masculino, aí o primeiro passo para deixar o creeper feminino é usar com uma peça feminina como uma saia ou um vestido.

Para um look mais descolado os creepers com uma saia com meia-calça ficam perfeitos e muito femininos.

3

Creepers com vestido

Aposte nos vestidos soltos , rodados e acinturados que podem ser misturados a rendas e parkas ou outros items de militarismo, ficando muito charmoso. Pode conjugar com meias acima do joelho, que lhe dará um ar colegial-rebelde bem moderno.

4

Creepers com leggings

Se pretende dar a impressão de uma silhueta mais alongada escolha os leggings da mesma cor dos creepers para compor o seu look.

5

Creepers com calças

Nos dias mais friorentos use umas calças para aconchegar as pernas, pode abusar das estampas e misturas! Vale tudo com as creepers se for esse o seu estilo.

6

Rapazes com creepers

Esse tipo de calçado é unissex e serve muito bem aos rapazes, desde que saibam combinar bem as peças de roupa com os creepers. Não têm tanta liberdade de abusar como as meninas mas se tiver um creepers de padrão oncinha use umas calças pouco ousadas, umas pretas por exemplo e vice-versa. Aposte em direcionar o olhar para uma peça-chave no seu conjunto.

7

Famosos com creepers

As famosas adoram essa tendência. Rihanna, Jessie J e Miley Cyrus são bons exemplos disso usando looks completamente diferentes desde o mais formal ao mais despojado.

8

Aproveite e confira também como usar outras tendências de sapatos que estão em alta:

  • Como combinar salto tratorado
  • Como usar mocassim feminino

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar creepers, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.