Partilhar

Como usar creme Uriage

Por Elisabeth Mamede. Atualizado: 5 dezembro 2019
Como usar creme Uriage
Imagem: skin.pt

Muitas pessoas possuem a pele sensível que não se adequa a qualquer tipo de creme, por esse motivo muitas dessas pessoas procuram usar creme Uriage. O creme Uriage é um produto hipoalergênico para pessoas com peles intolerantes e hipersensíveis. Muitas pessoas procuram saber como usar creme Uriage, e para tentar ajudar o umComo preparou uma série de informações para quem pretende usar esse produto.

Também lhe pode interessar: Como usar o creme de concha de nácar
Passos a seguir:
1

O creme Uriage é ótima opção para melhorar sensações na pele como o ressecamento extremo e o ardor, o diferencial desse produto é o fato de não possuir cheiro, ser indicado para pessoas com peles intolerantes e ainda ser antialérgico.

Existem vários tipos de cremes Uriage, cada um com uma funcionalidade diferente que vai de creme de limpeza que trabalha com a função de acalmar e reestrutura a sua pele até hidratantes de alta intensamente para hidratar a epiderme irritada da sua pele.

Como usar creme Uriage - Passo 1
Imagem: farmaciapipa.pai.pt
2

A dúvida sobre como usar creme Uriage pode ser facilmente resolvida, pois são produtos que podem ser usados como qualquer outro hidratante.

Com a pele limpa e seca basta aplicar o creme Uriage na pele massageando para auxiliar a absorção do produto.

Alguns cremes Uriage são de tratamento conjunto, tendo o creme para o dia e o creme para noite. Esse é o caso do creme Uriage Depiderm que possui uma versão com proteção solar que deve ser usado durante o dia, e a versão noturna com função de tratamento intensivo que deve ser usado somente durante a noite. A versão para o dia pode ser aplicada até 2 vezes ao dia, a versão noturna deve ser usada após uma limpeza na pele no período da noite sendo aplicado com movimentos circulares.

Como usar creme Uriage - Passo 2
Imagem: bregaechique.com.br
3

Entre as opções de produtos Uriage é possível encontrar uma grande diversidade, entre as opções temos:

  • Creme para o rosto
  • Creme para as mãos
  • Creme para o corpo
  • Água Termal
  • Creme anti rugas
  • Creme de limpeza
  • Creme anti-vermelhidão
  • Gel creme
  • Creme anti manchas
  • Fluído solar
  • Stick Corretivo
  • CC Creme
  • Uriage desodorante
  • Bálsamo para os lábios
  • Geleia auto bronzeadora
  • Toalha demaquilante
  • Entre vários outros produtos
Como usar creme Uriage - Passo 3
Imagem: bregaechique.com.br
4

Como qualquer outro tratamento para a pele os cremes Uriage devem ser aplicados com frequência e da forma correta para que seja possível perceber os resultados obtidos. Na maioria das vezes os resultados pelo uso dos cremes Uriage podem ser percebidos no primeiro mês, desde que o uso seja constante.

Os mais conhecidos produtos Uriage são os de tratamento para o rosto, cremes de hidratação e anti envelhecimento são os mais procurados por seus excelentes resultados. O creme de rosto hidratante Uriage possui uma composição tão rica que consegue resolver a sensação de pele repuxando em poucos dias, deixando o seu rosto macio e hidratado.

É recomendado que você também peça orientação a um especialista dermato para te indicar os cremes Uriage indicados para o seu caso. Eles poderão ainda lhe instruir sobre melhores maneira de usar creme Uriage beneficiando cada vez mais a saúde da sua pele.

O rótulo das embalagens Uriage possuem também instruções de uso para cada tipo de produto, as instruções indicam o melhor modo de usar o produto para assim alcançar o seu objetivo.

Como usar creme Uriage - Passo 4
Imagem: monicafleschesteticista.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar creme Uriage, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como usar creme Uriage

Como usar creme Uriage
Imagem: skin.pt
Imagem: farmaciapipa.pai.pt
Imagem: bregaechique.com.br
Imagem: bregaechique.com.br
Imagem: monicafleschesteticista.com.br
1 de 5
Como usar creme Uriage

Voltar ao topo da página