Como usar lápis branco no olho

Como usar lápis branco no olho
Imagem: blog.araujo.com.br

A maquiagem é a melhor amiga da mulher... Perfeita para disfarçar imperfeições e ideal para realçar o que de melhor o rosto tem!

No entanto, é preciso saber usá-la e tirar partido de todas as suas potencialidades. Nesse artigo de umComo.com.br vamos ensiná-la como usar lápis branco no olho, tirando todo o partido que ele pode oferecer. Sim, esse lápis que tanta gente desdenha e inutiliza pode tornar seu olhar ainda mais mágico, profundo e sedutor... Saiba como!

O efeito

O lápis branco é ideal para quem pretende realçar os olhos e fazê-los parecem maiores. Sabemos que a cor clara aumenta e ilumina, pelo que o lápis branco torna seu olhar maior, mais aberto e mais luminoso!

Imagem: blogs.odiario.com

Olho maior

Para criar a sensação de que tem os olhos maiores, aplique o lápis branco na linha d' água. Abra seu olho e passe o lápis até que a linha fique toda uniforme.

Imagem: rimelesaltoalto.blogspot.pt

Olho iluminado

Para dar iluminação ao seu olhar, passe o lápis branco no cantinho interno dos olhos. Aqui deixe mais intenso e vá esbatendo, muito suavemente, para trás.

Imagem: blogdatarde.com

Delinear o olho

Porque não mudar um pouco a maquiagem habitual e delinear os seus olhos com o lápis branco? Fica super bonito e dá um ar leve e fresco! Experimente!

Imagem: blog.araujo.com.br

Potencializar as sombras

Uma outra potencialidade do lápis branco é fixar as sombras em pó e avivar a sua cor. Antes de colocar a sombra, passe o lápis branco por toda a pálpebra e aplique-a só depois.

Imagem: maquiagem.art.br

Definir as sobrancelhas

Por fim, o lápis branco pode ainda ser uma útil ferramenta na hora de definir as sobrancelhas. Antes de começar a arrancar pelinhos, contorne sua sobrancelha com o lápis branco para que este realce os pelos que estão a mais!

Veja também o nosso artigo sobre como passar lápis preto no olho.

Imagem: rimelesaltoalto.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar lápis branco no olho, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.