Como usar maxi colares

Como usar maxi colares
Imagem: clubedalele.com.br

Está aí uma maneira de ficar chique sem ter que usar roupas caras e extravagantes. Em blusas simples e até no pretinho básico, os máxi colares chegaram para dar um up no visual de qualquer mulher! Eles podem ser combinados com peças básicas e clássicas, basta adaptar a moda ao seu estilo; esta moda chegou para ficar e nós mulheres adoramos! Se você ainda fica em dúvida sobre como usar os máxi colares em umComo.com.br vamos te dar dicas para que saiba Como usar Maxi Colares.

Roupas básicas

Como as roupas básicas são muito simples para algumas ocasiões você pode usar os máxi colares para dar uma sofisticada no visual, pode ser com uma blusa branca simples de malha mesmo! Para ficar mais sofisticado pode-se acrescentar juntamente com o maxi colar um blazer acinturado preto.

Imagem: anaribeiro.com.br

Com camisas

Escolha a camisa de sua preferência, pode até ser aquela que está no fundo da gaveta e que você não usa há meses por achar "careta", coloque o maxi colar embaixo da gola da camisa; fica bem moderno!

Imagem: bolocopoecaxemira.blogspot.com

Com looks de festa

Escolha um vestido de festa mais simples, sem muitas pedrarias e que tenha o colo a mostra (um tomara que caia), neste caso o maxi colar tem que ser mais requintado (de metal, pedrarias ou semi-jóias).

Imagem: blogdaje.com

Estampas

A partir da escolha do colar apropriado, o mesmo pode ser colocado sobre blusas listradas e até estampadas, combinações contrastantes (entre a blusa e o colar) também podem ser utilizadas, desde que as cores sejam complementares.

Imagem: blogdajuthome.com.br

Com roupas de tricô

Pode-se usar somente o tricô com o colar, ou incrementar ainda mais o visual sobrepondo a blusa de tricô com uma camisa xadrez que combine com o colar.

Imagem: instamakeup.com.br

Dicas importantes

Mas antes de começar a abusar do uso desses lindos colares vou lhes dar uma dica super importante: o maxi colar é ideal para chamar a atenção de quem olha para o colo, isso ajuda a disfarçar as áreas do corpo que você não gosta, por exemplo: um bumbum muito grande, pernas muito grossas e outros, no entanto, se você possui seios muito fartos e pescoço curto demais é melhor evitar o uso de maxi colares pois irão evidenciar ainda mais essas áreas.

Os colares são chamados de maxi por terem um tamanho bem maior do que os colares comuns. Tenha muito cuidado para não usar colares muito grandes que pesam demais no visual, ou pode ficar parecendo que você está querendo fazer uma propaganda do colar! Olhe sempre no espelho para ver se o tamanho do colar está em harmonia com a roupa e os outros acessórios (brincos por exemplo).

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar maxi colares, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.