Partilhar

Como usar o creme Mustela

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 7 maio 2019
Como usar o creme Mustela
Imagem: blogdacatherine.com.br

A Mustela é uma marca de cosméticos especializada para gestantes e bebês, que é bastante conhecida em todo o mundo e tem produtos de boa qualidade. Os produtos da Mustela são hipoalergênicos, sem parabenos e fenoxietanol, o que os torna perfeitos para si e para o seu bebê. Mas hoje vamos falar da linha 9 Mois da Mustela, que é composta por produtos que têm como objetivo cuidar da pele durante a gestação e pós-parto, conseguindo uma pele firme, macia e saudável. Siga lendo este artigo de umComo e aprenda como usar o creme Mustela conosco.

Também lhe pode interessar: Como usar o creme esfoliante

Para que serve o creme Mustela

A Mustela conta com uma linha de produtos específica para durante a gravidez e pós-parto, Mustela 9 Mois. Estes cremes da Mustela servem para prevenir as estrias derivadas da gravidez e pós-parto, aumentar a elasticidade da pele e hidratar. Apesar dos cremes da Mustela serem formulados para gestantes, eles também podem ser utilizados por qualquer mulher, principalmente para quem tem pele sensível pois os produtos são super suaves e hipoalergênicos e sem parabenos. De seguida, vamos mostrar-lhe os cremes mais utilizados desta linha e explicar para que servem e como os pode usar.

Como usar o creme Mustela - Para que serve o creme Mustela
Imagem: babycarlota.blogspot.pt

Usar creme Mustela: Cuidado especifico busto

Um dos cremes da linha 9 Mois da Mustela é o Soin Specifique Buste (cuidado específico busto), que tem como objetivo evitar a perda de elasticidade na região do busto e seios (colo, seios, pescoço e região abaixo dos seios). Este creme ajuda a prevenir a flacidez e as estrias nesta região durante a gravidez e amamentação. Você deve aplicar este creme fazendo massagens circulares da parte exterior para a interior, evitando tocar no mamilo. Deverá utilizar este creme de manhã a à noite todos os dias, desde o início da gravidez até ao final da amamentação.

Como usar o creme Mustela - Usar creme Mustela: Cuidado especifico busto
Imagem: resuminhobasico.com

Usar creme Mustela: Estrias Dupla Ação

Outro dos cremes desta linha é o Vergetures Double Action, que ajuda a prevenir e a reduzir as primeiras estrias. Além disso hidrata, recupera a elasticidade da pele e protege contra o surgimento de novas marcas. A indicação de uso deste creme da Mustela é aplicar duas vezes ao dia, uma de manhã e outra à noite, todos os dias desde o início da gestão até um mês após o nascimento do seu bebê. Aplique realizando massagens circulares nas ancas, coxas, seios e ventre. Não é recomendável aplicar este creme em cicatrizes de cessariana.

Como usar o creme Mustela - Usar creme Mustela: Estrias Dupla Ação
Imagem: elo7.com.br

Usar creme Mustela: Gel para pernas

A linha Mustela 9 Mois também conta com um creme para pernas pesadas e cansadas (Être Instantané Jambes). Este creme alivia a sensação de fadiga e tensão, trazendo uma sensação de frescura. Aplique este gel de manhã e à noite e faça uma massagem suave desde o tornozelo ao joelho.

Como usar o creme Mustela - Usar creme Mustela: Gel para pernas
Imagem: tedesejoboutique.com.br

Usar creme Mustela: Bálsamo Amamentação

O bálsamo amamentação da Mustela é um creme que ajuda a proteger o mamilo durante o período da amamentação. Deverá aplicar este creme nos mamilos limpos e secos depois de amamentar e sempre que achar necessário.

Como usar o creme Mustela - Usar creme Mustela: Bálsamo Amamentação
Imagem: cosmetis.com.br

Usar creme Mustela: Óleo cuidado estrias

O óleo cuidado estrias ajuda a reforçar a elasticidade da pele e a melhorar a sua suavidade. Deve aplicar este óleo da Mustela uma a duas vezes por dia nas ancas, coxas, seios e ventre, realizando uma massagem para favorecer a penetração do óleo na pele. É recomendável utilizar este óleo desde o início da gravidez até 3 meses depois do parto.

Como usar o creme Mustela - Usar creme Mustela: Óleo cuidado estrias
Imagem: cosmetis.com.br

Usar creme Mustela: Creme restruturante corporal pós parto

O creme Mustela restruturante corporal pós parto deve ser utilizado após o nascimento do seu bebê para ajudar a combater a flacidez da pele. Deverá aplicá-lo diariamente nas zonas afetadas, como coxas, ancas e ventre durante 1 mês.

Como usar o creme Mustela - Usar creme Mustela: Creme restruturante corporal pós parto
Imagem: onofre.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o creme Mustela, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como usar o creme Mustela

Como usar o creme Mustela
Imagem: blogdacatherine.com.br
Imagem: babycarlota.blogspot.pt
Imagem: resuminhobasico.com
Imagem: elo7.com.br
Imagem: tedesejoboutique.com.br
Imagem: cosmetis.com.br
Imagem: cosmetis.com.br
Imagem: onofre.com.br
1 de 8
Como usar o creme Mustela

Voltar ao topo da página