Como usar o verde militar

Como usar o verde militar

O verde é uma cor que dá para fazer muitas combinações: já vimos como combinar o verde água ou como combinar umas calças verdes. Mas as tonalidades de verde são muito variadas e por isso acabam ficando na moda também outros tons, que requerem misturas diferentes para conseguir o look perfeito. O verde militar sempre existiu, mas consoante a moda pode adquirir mais protagonismo. Se quiser tirar todo o proveito dele, em umComo.com.br explicamos como usar o verde militar.

Foto Pinterest

Passos a seguir:
1

Uma das melhores opções para incorporar um elemento verde militar ao seu estilo é apostar nas calças. Olivia Palermo já fez isso e tem marcado tendência. Você pode combiná-lo com cores neutras para conseguir um look perfeito.

Imagem: Pinterest
2

Você também apostar em tons que triunfaram nas temporadas anteriores para obter misturas mais arrojadas e surpreendentes. Algumas blogueiras defendem a opção de combinar o verde militar com coral ou com elementos laranja.

Imagem: Pinterest
3

Ainda que misturar verde militar e laranja possa ser bem mais arriscado, apostar pelo coral pode dar um resultado muito interessante. O coral dará um toque mais feminino ao look.

Imagem: Pinterest
4

As possibilidades não param por aí. Você também pode brincar misturando suas peças verde militar com outras cuja combinação não seja a que você esperava. Por exemplo, e já que o verde militar está triunfando sobretudo em parkas, por que não combiná-lo com vestidos tipo girlie? Veja, por exemplo, o efeito que cria uma jaqueta verde militar com um vestido de bolas azul.

Imagem: Pinterest
5

Ainda que algumas blogueiras não estejam muito de acordo com a ideia, o verde militar também combina com o vermelho. Tente não abusar de nenhuma das duas cores e opte pelas combinações mais moderadas para que as duas cores não briguem demais.

Imagem: Pinterest
6

No que diz respeito à maquiagem, é muito melhor apostar em uma com tons suaves ou em uma maquiagem natural para suavizar um pouco mais o look.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o verde militar, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.