Como usar Risqué Technology Reparador Noturno

Como usar Risqué Technology Reparador Noturno
Imagem: fabulousunhas.blogspot.pt

Você tem dúvidas acerca de como usar Risqué Technology Reparador Noturno? Neste artigo umComo.com.br podemos ajudá-la! O produto já se tornou o preferido de muitas garotas e mulheres vaidosas que sofrem de unhas frágeis, pois seus resultados são comprovados. Enriquecido com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo e contendo queratina e óleo de gergelim em sua fórmula, este esmalte de tratamento da Risqué garante unhas 46% mais restauradas desde a primeira aplicação. Mas isso apenas acontecerá se o usar da forma certa! Saiba qual é continuando a ler este artigo!

Passos a seguir:
1

Para que o esmalte Risqué Technology Reparador Noturno faça o efeito prometido, ele deve ser aplicado em unhas limpas e livres de esmalte.

2

Tal como o próprio nome indica, ele deve ser aplicado nas unhas à noite, de preferência antes de você se deitar, atuando assim durante o seu sono. Na manhã seguinte suas unhas estarão mais fortes!

Imagem: unha-feit-a.blogspot.pt
3

A aplicação não podia ser mais simples: basta passar com o pincel na unha e em torno das cutículas, pois ele também as hidrata, e massagear suavemente para fazer efeito.

4

Como se trata de um óleo incolor, não há risco de errar na manicure! Outro ponto positivo é que este esmalte é absorvido rapidamente, pelo que não mela nada.

Imagem: aaboutbeauty.blogspot.pt
5

O ideal é aplicar o esmalte Technology Reparador Noturno 1 a 2 vezes por semana. Mais do que isso e suas unhas poderão se tornar ainda mais quebradiças, devido ao excesso de vitaminas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Risqué Technology Reparador Noturno, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.